Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Corte de água

Rosana Cipriano
Rosana Cipriano apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020

Primeiro pergunto quantos milhões devo?
Ja agora respondo 38.74€.

Recebo oedenado dia 30.

De modo impositivo (cujo não tenho possibilidade de alterar) o vencimento da minha fatura é 13.

Ou seja: pago dia 30 e vcs todos os meses me cobram 2 euros, lucrativo não??!!

Mas não é a minha surpresa, em meio a carta de cobrança, sms e chegada da fatura nova.

Paguei a recente por lapso.
Então chego em casa e não tenho água.

Que mundo, qual a ideologia, qual realidade vcs vivem...
Água é um bem essencial, não me nego a pagar, mas cortam... E ainda posuem atendimento em horário comercial??????

Depois sou atendida, aliás muito mal atendida e informada que tenho de ir pessoalmente a um balcão.

Espera.... Vcs cortam por ter uma conta em atraso, cujo se quer me reenviram sms com dados.

Aí está meu erro, pois como o código já não era válido, teria de ligar, mas devido à uma situação pessoal, esqueci me completamente.

E claro hj perco um dia de trabalho, pagarei multa para religar.
Está muito lucrativo!!!!!!
Roubam na cara dura

Quero meu vencimento para inicio do mês, podendo pagar em dia, não ter esse CONSTRANGIMENTO, e deixar de dar dinheiro a essa péssima empresa.

Vou criar uma página nas redes sociais para reunir pessoas que tenham passado pelo mesmo, para mover ação por danos morais e físicos.

Consumidor tem de ser tratado como mais respeito.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
27 de fevereiro 2020
Em resposta à V/reclamação exarada no Livro de Reclamações, registada nestes SIMAR com o n.º E/9149/2020, de 2020/02/21, e ainda à V/exposição remetida no Portal da Queixa, que mereceu o nosso registo nº E/9084/2020, no dia 2020/02/20, cumpre-nos esclarecer que a emissão da fatura é gerada, massivamente por zonas e automaticamente em função do período de faturação (30 dias).
Nesta conformidade, não é possível a sua alteração individualmente.
Com os nossos cumprimentos,