Fornecimento de Água
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Cortes de água constantes

luciano goncalves
luciano goncalves apresentou a reclamação
20 de agosto 2017

no espaço de menos de 2 semanas tivemos 4 cortes de fornecimento de água mas o pior é que não foi por curto espaço de tempo mas por dias inteiros a passar de 12 horas por dia e com a agravante de não ser comunicado nem tão pouco atenderem o telefone para a reclamação acho ter direito á indignação e á indmenisação isto passa-se no bairro dos cágados em odivelas junto ao METRO

Data de ocorrência: 20 de agosto 2017
4 de setembro 2017
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, sob o registo de entrada nestes Serviços Intermunicipalizados, n.º E/33863/2017, de 2017/08/21, e que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que em períodos de grande afluência de chamadas para a nossa linha telefónica de apoio comercial 219848500, o tempo de espera poderá ser superior ao previsto, situação que lamentamos.
De referir ainda que os nossos clientes poderão contatar-nos através do Balcão Digital, disponível em www.simar-louresodivelas.pt. Além disso, os SIMAR dispõem de balcões de atendimento em Loures, Moscavide e na Loja do Cidadão de Odivelas com um horário mais alargado, nomeadamente das 8h30 às 19h30 de segunda a sexta-feira e das 9h30 às 15h aos sábados
No que concerne à interrupção de abastecimento de água verificada na V/área de residência, cumpre-nos esclarecer que a suspensão foi motivada por uma avaria continuada na V/área geográfica.
Mais se informa que estes SIMAR acionaram, com a brevidade possível, todos os mecanismos disponíveis com vista à reparação da anomalia, por forma a restabelecer o abastecimento e, assim, minimizar os transtornos causados junto da população.
Importa salientar que o reabastecimento não foi feito sem que fossem executadas diversas operações de purga de ar detetado na conduta.
Acresce informar que as perturbações verificadas no sistema público de abastecimento de água ocorreram de forma fortuita, não sendo possível o aviso às populações, conforme previsto no artigo 9º do Regulamento do Serviço de Abastecimento de Água.
Importa também salientar que o reabastecimento não foi feito sem que fossem executadas diversas operações de purga de ar detetado na conduta.
Certos da V/compreensão, apresentamos as nossas desculpas pelos incómodos ocasionados.
Com os nossos cumprimentos,

A Assistente Técnica da DAGC