Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Ecopontos por despejar

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Uma vez que a minha reclamação efectuada no dia 02-08-2022, não serviu de nada e os ECOPONTOS continuam por despejar e como tinha frisado anteriormente, aqui vai nova reclamação, que irá ser efectuada diariamente se preciso for, até os Exmos Senhores responsáveis pelos SIMAR de Loures e Odivelas entendam que esta situação só está a denegrir a imagem da Freguesia de Santo António dos Cavaleiros (Apesar dos seus cantoneiros e para disfarçarem o problema colocarem os sacos com reciclagem dentro do contentor do lixo normal) e a própria imagem dos serviços. Assim junto também uma fotografia desta vergonha que como disse na reclamação anterior já se arrasta desde o início do Ano civil.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
22 de agosto 2022
Exmo. Senhor,
Na sequência da V/nova reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/35247/2022, de 2022/08/08, lamentamos os transtornos causados pela situação. A mesma teve origem nos meios logísticos que promovem a recolha.
Para minimizar o efeito foram ativados meios complementares dedicados à limpeza do espaço envolvente dos contentores.
A recolha foi regularizada.
Com os nossos cumprimentos,
SIMAR Loures e Odivelas
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
20 de agosto 2022

Bom recurso para a resolução problemas recorrentes e que são ignorados com frequência por parte de muitas instituições que não respeitam o contribuinte e célere na pressão que exerce para essa mesma resolução.