SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,8%
Tempo Médio de Resposta
23,7%
Taxa de Solução
78,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
44,6%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
...
SIMAR Loures | Odivelas61.3
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Falta de água

Sem resolução
6/10
Luísa Saraiva
Luísa Saraiva apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
Boa tarde,
moro em Odivelas e venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa às constantes faltas de água, às vezes durante o dia todo, sem qualquer aviso prévio (exceptuando a última, em que deixaram na noite anterior um aviso na porta do prédio - só erraram na duração, a água só voltou às 23 horas, depois de ter parado de manhã!!!). Se as intervenções são programadas, a população afectada deveria ser avisada com mais antecedência; se não são programadas, há algo de muito errado - vivi em Lisboa mais de 30 anos, em 3 freguesias diferentes, e se tive 3 vezes falta de água foi muito! Se todas estas faltas de água, que duram horas, já transtornam o cidadão comum, então pensem em quem trata de crianças, de pessoas acamadas, ou tem comércio - estamos mesmo num país desenvolvido?...
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
SIMAR Loures | Odivelas
10 de outubro 2022
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes SIMAR com o n.º E/44610/2022, de 2022/10/04, confirma-se a ocorrência de várias roturas, cuja reparação requereu a suspensão do abastecimento, afetando a V/área geográfica.
O piquete respondeu de forma tão célere quanto possível, quer na suspensão do abastecimento, por forma a minimizar perdas de água e danos a terceiros, bem como na respetiva reparação e, posteriormente, no restabelecimento do abastecimento.
Informa-se que, devido à necessidade de ligação de novas infraestruturas de abastecimento ao reservatório de Odivelas, no âmbito da empreitada de remodelação em curso, foi necessário proceder à suspensão de abastecimento a partir do mesmo. Consequentemente, verificou-se a formação de bolhas de ar na rede de distribuição, que durante a deslocação motivaram várias roturas.
Apesar das roturas ocorrerem em diferentes locais da rede de abastecimento, o seccionamento desta só pode ser realizado no mesmo local, afetando, assim, sempre a mesma zona de abastecimento.
Salientamos que foi distribuído um comunicado sobre a primeira interrupção de abastecimento, porém, face à ocorrência de posteriores roturas, não foi possível repor o fornecimento sem que as mesmas fossem reparadas.
Tratou-se de uma situação não programada, pelo que não foi possível efetuar novo comunicado à população. Não obstante, nestes casos, é efetuada uma informação no nosso site (www.simar-louresodivelas.pt).
A duração das intervenções publicitada baseia-se numa estimativa realizada no início dos trabalhos, a qual, com o evoluir dos mesmos, poderá ser antecipada ou prolongada, dependendo das dificuldades que possam surgir durante a reparação em curso (normalmente associadas à presença de outras infraestruturas junto da rede de abastecimento).
Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR DE LOURES E ODIVELAS
Luísa Saraiva
Luísa Saraiva avaliou a marca
26 de dezembro 2022

Sendo a marca a única fornecedora, não há como alterar

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.