SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,7%
Tempo Médio de Resposta
24,2%
Taxa de Solução
76,3%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Falta de água

Resolvida
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Habito no Catujal e desde o inicio desde ano a falta de água tem sido uma constante. Não houve um único mês desde o início do ano que a água não tenha faltado mais que uma vez no mês e em dias prolongados, ou seja, dizem que o problema fica resolvido durante a noite do mesmo dia e no dia a seguir continuamos na mesma. Ontem (19Abr) chego à noite do trabalho e não há novamente água. Tenho a informação de que as 5h da manhã irá estar resolvido... depois às 10h..12h.. 14h.. as razões para tal são sempre uma destas duas: ou uma rotura em unho ou camarote (que não é a mesma localidade) ou a bomba de água não teve capacidade para sustentar o fornecimento de água na localidade. Vivo há 28 anos no Catujal e pergunto existe roturas nas localidade à volta mais do que uma vez no mês por dias prolongados, todos os meses desde Janeiro??? Ou pior se a bomba de água não tem capacidade no inverno/primavera.. como vão fazer no verão?
Esta manhã não tinha mais água disponível para nada, incluí banhos, lavar loiça, fazer comida... e é isto todos os meses.
Se realmente existem verdadeiras roturas então talvez o sistema de canalização tenha de ser todo revisto e a câmara tem de garantir outro tipo de abastecimento de água. Mesmo com garrafões de prevenção, numa família de 4 pessoas esgotam-se rapidamente.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
SIMAR Loures | Odivelas
28 de abril 2017
Exma. Senhora,
Na sequência da V/reclamação sob o registo de entrada nestes SIMAR E/17822/2017, de 2017/04/21, e de acordo com a informação da área técnica responsável pelas Redes e Manutenção, informa-se que devido às obras de revitalização do centro de Camarate, em curso, no dia 19 de abril os SIMAR, a pedido dos responsáveis pela obra, levaram a efeito uma interrupção programada de abastecimento das 20h00 do dia 19 às 05h00 do dia 20 de abril, na V/área geográfica.
Mais se informa que a interrupção foi comunicada na nossa página de internet, em www.simar-louresodivelas.pt, tendo ainda sido reforçada com a distribuição de comunicado à população, com a antecedência necessária a minimizar os transtornos.
Contudo devido a imprevistos em obra, da responsabilidade de terceiros, o período programado para a suspensão foi excedido. Não existindo forma de restabelecer o abastecimento, os SIMAR limitaram-se a fazer a atualização de informação na página eletrónica e na linha de piquete até estarem reunidas as condições para abertura da água.
Agradecendo o V/contributo para a melhoria dos serviços prestados por estes SIMAR e lamentando os transtornos causados pela situação referida, apresentamos os nossos cumprimentos,
A Técnica da DAGC
Inês Simões
Andreia
28 de abril 2017
obrigada pela resposta. A água do chegou passado mais de 24horas. Como referi esta situação tem sido recorrente desde o início deste ano, esperamos que realmente esta saga mensal tenha terminado com as obras. Em relação ao abastecimento à anos atrás foi disponibilizado um camião dos bombeiros para permitir esse abastecimento. Obrigada
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.