Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Falta de fornecimento de água

Rúben Mota
Rúben Mota apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020

Hoje acordei sem qualquer fornecimento de água em casa. Todas as faturas estão regularizadas dentro do prazo estipulado. Acedi durante a manhã ao SIMARnet e reportei uma anomalia do tipo falta de água.
Tentei contactar o número de apoio mas dado o tempo de espera e estando eu no meu horário laboral não tive sucesso.
Agradeço uma rápida resolução da situação ou pelo menos alguma explicação uma vez que estou a pagar um serviço que não estou a receber.
É inadmissível que a anomalia reportada ainda se encontre no estado "Por tratar" quase 10H após ter sido criada. Sendo a água um bem de primeira necessidade deviam prestar um serviço mais eficiente, pois demorar mais que um dia a analisar o problema sem que seja facultada qualquer informação é um serviço muito mal prestado.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
16 de janeiro 2020
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nestes Serviços com o n.º E/1124/2020, de 2020/01/08, e que mereceu a nossa melhor atenção, confirma-se a ocorrência de falhas de abastecimento na V/zona de residência, respondendo o piquete de forma tão célere quanto possível na reparação dos órgãos de rede danificados e no respetivo restabelecimento do abastecimento.

De referir que a ocorrência destas roturas não teve origem em trabalhos programados, pelo que não foi possível a comunicação antecipada à população.

Mais se informa que em períodos de grande afluência de chamadas para a nossa Linha Única de Atendimento 219848500, o tempo de espera poderá ser superior ao previsto.

Cientes que desenvolvemos todas as ações para minimizar o impacto junto da população, lamentamos os constrangimentos decorrentes das intervenções efetuadas.

Ao dispor de V/Exa, apresentamos os nossos cumprimentos.

Os SIMAR de Loures e Odivelas