Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Fraca pressão de água

Jeanine Henriques apresentou a reclamação
18 de março 2019
Exmos Srs,

Somos por este intermédio, declarar que pressão de água constatada no último piso (8) do prédio, localizado na Praça de Portugal n.º 7, Colinas do Cruzeiro é bastante fraca, ao ponto que nas horas estimadas de elevado consumo entre às 17-20H, a máquina de levar a roupa apresenta dificuldades de funcionamento por não captar o caudal suficiente para o efeito, e com agravante que os duches dos moradores duram longos minutos a "gota - gota";

Agradecia imenso a vossa intervenção, para que rapidamente se encontre uma solução no sentido de se ultrapassar esta situação bastante desagradável vivida diariamente.

Atentamente.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
16 de abril 2019
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/11559/2019, de 2019/03/18, que mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que após análise dos dados recolhidos verificou-se que as pressões registadas se encontram dentro dos valores constantes no art.º 21 do Decreto Regulamentar nº 23/95, de 23 de agosto.

Sem prejuízo do exposto, acresce informar que se encontra em execução uma obra reforço de abastecimento à zona onde V. Exª habita, que visa melhorar de forma substancial os níveis de conforto do mesmo. A obra mencionada deverá estar terminada até ao fim do presente mês.

Servindo a V/reclamação para melhoria dos nossos serviços, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
13 de maio 2019
Exmos Srs.

Informo que até ao momento não se constata melhoria da pressão de água e pelo contrário tem piorado dia pós dia.

Relativamente, a análise de V.Exas sobre os dados recolhidos, agradecia que partilhassem os resultados e o local da medição de forma a confrontar, e se possível agendar uma 2.ª deslocação da vossa equipa, na qual responsabilizo-me pelos custos.

Por outro lado, solicito que se identifique os trabalhos que estão afetos a esta obra reforço de abastecimento à zona e se de facto já foram concluídos.

Atenciosamente,