Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Incompetência de piquete

Liliana Machado
Liliana Machado apresentou a reclamação
31 de março 2016

Boa tarde depois de ter feito uma reclamação da qualidade da água na av das descobertas no infantado. Veio um senhor resolver o problema supostamente é vai se embora deixando o contador a pingar.....Para meu espanto ligo para vós e dizem que o problema é meu tendo de ser eu a pagar.

Cliente 29409705

Agradeço resolução pois irei expor a situação ao máximo

Data de ocorrência: 31 de março 2016
4 de abril 2016
Exma Senhora,

Em resposta ao V/email sob o registo de entrada n.º E/14899, de 2016/03/31, esclarece-se que decorrente da vossa reclamação sobre qualidade da água, que mereceu o nosso registo n.º E/14244 de 2016/03/28, procederam estes SIMAR a descargas na boca de incendio do prédio e à limpeza do contador do cliente.

Após conhecimento de que o contador estaria a verter foi enviado ao local uma equipa destes SIMAR que procedeu de imediato à solução do problema, sem qualquer custo para o cliente.

Lamentando os transtornos causados, servindo a V/reclamação para a melhoria dos serviços prestados, apresentamos os nossos cumprimentos,
Liliana Machado
5 de abril 2016
É infeliz da vossa parte dizerem que vieram logo resolver pois decorreu mais de 3horas. E muitas chamadas minhas.
E a qualidade da água encontra se na mesma....
Resolveram onde?

Obrigada
11 de abril 2016
Exma Senhora,

Esclarece-se que de acordo com a informação facultada pela Divisão de Laboratório e Qualidade foram efetuados diversos contactos com a cliente, por forma a proceder-se à colheita de água para análises.

Mais se informa que foi agendada com V. Exa a colheita de água para o dia 4 de abril, às 18h, não tendo a mesma sido executada por ausência da reclamante.

Nesta conformidade, e após várias tentativas de contacto sem sucesso, foi remetido, no dia 2016/04/08, email do nosso Laboratório para que a cliente indique o dia e hora preferencial para a execução do serviço de recolha de água no seu local de consumo, conforme anexo que se junta.

Conforme referido através do nosso email S/7466, de 2016/04/04, após conhecimento desta entidade de que o contador se encontrava a verter, deslocou-se ao local uma equipa dos SIMAR que procedeu à resolução do problema.

Com os nossos cumprimentos,