SIMAR Loures | Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas

Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Ligação de água com problema

Elsa Lopes apresentou a reclamação

Queria reclamar do serviço de ligação da água de um novo contrato.
Estive no apartamento entre as 18-20h, na verdade até fiquei mais 30 minutos e nem apareceram nem contactaram a dizer que não era possível realizar o serviço. Fui hoje à Simar de Moscavide e a explicação é que o veiculo usado pela empresa avariou. O cliente não tem direito ao menos a uma informação atempada de que não vai ser possível efectuar o serviço, então para que é que me pediram os meus contactos? Falta total de respeito e consideração pelo cidadão!

21 nov 2017
SIMAR Loures | Odivelas adicionou uma resposta

Exma. Senhora,
Em resposta à V/exposição, através do Portal da Queixa, registada nestes Serviços com o n.º E/39612/2017, de 2017/10/19, confirmamos, conforme lhe foi comunicado, a ocorrência de constrangimentos no decorrer dos trabalhos do técnico, no dia 2017/10/18, que levaram ao atraso dos serviços agendados.

De referir que, em situações análogas, o técnico executante contacta o cliente a informar o atraso, o que não se verificou por motivos de força maior, facto que lamentamos.

Servindo a V/reclamação para a melhoria dos serviços prestados e lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR-Loures e Odivelas

04 dez 2018
SIMAR Loures | Odivelas alterou o estado para Resolvida
04 jan 2021
Elsa Lopes avaliou a marca

Houve uma falha de um subcontratado que foi resolvida.