Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Limpeza urbana

Rui Osório
Rui Osório apresentou a reclamação
2 de junho 2017

E de lamentar que na rua santo Antônio na Portela da Azóia , não haja ninguém que se preocupe com a(as) lixeiras a seu aberto se tem tornado.
Todos os dias ando de vassoura na mão a varrer e a lavar a rua , um conselho onde tudo e caro , água,lixo, etc e ando a pagar de duas formas (entenda se ) .
Relação aos controles do lixo dos prédios desta rua estão a mercê do destino da vergonha e do desinteresse por parte do poder público.
Por exemplo o meu contentor além de roto está semana arrancaram lhe a tampa , o do prédio vizinho não e um contentor e parte do lixo e do vergonhoso estado m que a rua se encontra ...
Enfim ...
Pago sim , muito sim , pelo menos queria que dessem ordem nesta rua ...
Em suma a portela está ao abandono por parte da junta e.da.camara municipal....
Enfim

Data de ocorrência: 2 de junho 2017
5 de julho 2017
Exmo. Senhor
Em resposta à V/exposição, informa-se que a limpeza urbana é da responsabilidade da União das Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, por delegação da Câmara Municipal de Loures.
Por outro lado, importa esclarecer que a remoção de monos (objetos domésticos fora de uso) obedece a um calendário estabelecido por áreas geográficas dos concelhos de Loures e Odivelas. De referir que a deposição dos mesmos deve ser efetuada em conformidade com esse calendário e mediante contacto prévio para estes SIMAR.
No que respeita aos contentores danificados, por forma a efetuar um estudo, com vista à reparação ou substituição dos mesmos, solicitamos que nos informe da localização concreta do equipamento. Para tala poderá remeter um e-mail para o endereço eletrónico geral@simar-louresodivelas.pt, ao cuidado da Divisão de Resíduos Urbanos.
Com os nossos cumprimentos,
A técnica da DAGC
Cláudia Elias
Rui Osório
20 de julho 2017
boas,
e tudo muito bonito, sim !
acontece que nesta rua ninguém compre o calendário da recolha de monos, pedi para recolher os da minha porta, sim foram eficazes, mas de frente a minha porta esta um monte de monos velhos que ninguém levou.
assim esta a rua completamente cheia de lixo e monos que ninguém os quer levantar.
Em quanto ao contentor e o da vivenda lote 159, que alem de pequeno tem um buraco que deixa sair todos os líquidos.
de salientar que eu sou uma pessoa que trata por tu os resíduos sólidos e urbanos , visto que foram 22 anos a recolhe-los , também fiz parte de uma equipa de lavagem de contentores de uma empresa que prestou serviço para a camara municipal de loures, por isso de lixo entendo eu, e de como ele funciona.
penso que nao era de todo mau ou inconveniente mandarem um carro e duas pessoas apanhar o que esta espalhado por esta rua, que sinceramente nao e a unica, a portela de azoia, para que lado se olhe tem uma montanha de lixo abandonado aos animais menos afortunados.
lamento a postura.

vou me dedicar a documentar todos os lugares em que o lixo se acumula e faze-lo chegar ao publico para que este juntamente possa protestar.

sem mais
o meu pezar
oz
30 de agosto 2017
Exmo. Senhor,
No seguimento da V/reclamação sob o registo de entrada nos SIMAR E/29955/2017, de 2017/07/21 e lamentando o tempo decorrido desde a mesma, informa-se que a situação foi regularizada com a substituição do equipamento que se encontrava danificado.
Informa-se ainda que está ainda em falta a colocação de um segundo contentor que será colocado logo que existam os meios necessários para o efeito.

Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos.
A Técnica da DAGC
Inês Simões