Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Pedido de orçamento - ramal

Diana Diaz Pimenta
Diana Pimenta apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
No dia 10 de Outubro de 2022 desloquei-me aos serviços da SIMAR na Loja do Cidadão no Strada para solicitar um Orçamento para RAMAL. Questionei duas vezes a senhora que me atendeu se era necessário muro para efetuar este pedido e a mesma informou que não.
Na semana seguinte, o técnico de fiscalização dirigiu-se à obra e disse que afinal já era preciso muro, por isso algum deles não sabia do que estava a falar.
Foi efetuado o muro e colocadas as caixas para os contadores.
Ontem liguei à SIMAR para irem novamente à obra para efetuarem o Orçamento. Hoje ligam-me a dizer que não é possível efetuar o Orçamento pois são necessárias as tubagens por debaixo do chão, informação essa que não nos foi dita na primeira vez.
É lamentável estar a aguardar à 2 meses por um Orçamento quando sei que há obras efetuadas que têm Contador de Obra e nem sequer muro têm.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
27 de dezembro 2022
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação efetuada em 2022/11/30, e registada nestes SIMAR com o número E/56575/2022, de 2022/12/05, cumpre-nos informar que no dia 2022/12/21, foi gerado o pedido de orçamento do ramal, o qual foi remetido para a área responsável, pelo que brevemente será enviado para a V/morada.

Mais se informa que, apenas quando é realizada a deslocação à obra, é possível aos técnicos, verificar se os requisitos se encontram reunidos, para a colocação do contador, independentemente de se tratar de uma instalação provisória ou definitiva.
Com os nossos cumprimentos,

SIMAR de Loures e Odivelas
Diana Pimenta
27 de dezembro 2022
Boa noite,
Entendo perfeitamente que quando os técnicos se deslocam às obras é que verificam o que falta mas para isso chega uma vez.
Continuo a aguardar o Orçamento pois, conforme chamada telefónica, a pessoa em questão do Departamento encontra-se de férias. Normalmente as empresas não param só porque alguém vai de férias mas parece que na SIMAR sim.
Esta reclamação só vai ser dada como resolvida após receção do Orçamento.
6 de janeiro 2023
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes SIMAR com o número E/636/2023, de 2023/01/04, cumpre-nos informar que o orçamento foi remetido para o V/ endereço eletrónico, através da nossa comunicação, com o n.º S/607/2023
Agradecendo o V/contributo para a melhoria dos nossos serviços, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR de Loures e Odivelas