SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,8%
Tempo Médio de Resposta
24,2%
Taxa de Solução
77,1%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
SIMAR Loures | Odivelas61
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Pedido de orçamento - ramal

Sem resolução
Diana Diaz Pimenta
Diana Pimenta apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Boa tarde,
No dia 10 de Outubro de 2022 desloquei-me aos serviços da SIMAR na Loja do Cidadão no Strada para solicitar um Orçamento para RAMAL. Questionei duas vezes a senhora que me atendeu se era necessário muro para efetuar este pedido e a mesma informou que não.
Na semana seguinte, o técnico de fiscalização dirigiu-se à obra e disse que afinal já era preciso muro, por isso algum deles não sabia do que estava a falar.
Foi efetuado o muro e colocadas as caixas para os contadores.
Ontem liguei à SIMAR para irem novamente à obra para efetuarem o Orçamento. Hoje ligam-me a dizer que não é possível efetuar o Orçamento pois são necessárias as tubagens por debaixo do chão, informação essa que não nos foi dita na primeira vez.
É lamentável estar a aguardar à 2 meses por um Orçamento quando sei que há obras efetuadas que têm Contador de Obra e nem sequer muro têm.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
SIMAR Loures | Odivelas
27 de dezembro 2022
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação efetuada em 2022/11/30, e registada nestes SIMAR com o número E/56575/2022, de 2022/12/05, cumpre-nos informar que no dia 2022/12/21, foi gerado o pedido de orçamento do ramal, o qual foi remetido para a área responsável, pelo que brevemente será enviado para a V/morada.

Mais se informa que, apenas quando é realizada a deslocação à obra, é possível aos técnicos, verificar se os requisitos se encontram reunidos, para a colocação do contador, independentemente de se tratar de uma instalação provisória ou definitiva.
Com os nossos cumprimentos,

SIMAR de Loures e Odivelas
Diana Pimenta
27 de dezembro 2022
Boa noite,
Entendo perfeitamente que quando os técnicos se deslocam às obras é que verificam o que falta mas para isso chega uma vez.
Continuo a aguardar o Orçamento pois, conforme chamada telefónica, a pessoa em questão do Departamento encontra-se de férias. Normalmente as empresas não param só porque alguém vai de férias mas parece que na SIMAR sim.
Esta reclamação só vai ser dada como resolvida após receção do Orçamento.
SIMAR Loures | Odivelas
6 de janeiro 2023
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes SIMAR com o número E/636/2023, de 2023/01/04, cumpre-nos informar que o orçamento foi remetido para o V/ endereço eletrónico, através da nossa comunicação, com o n.º S/607/2023
Agradecendo o V/contributo para a melhoria dos nossos serviços, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR de Loures e Odivelas
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.