SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,7%
Tempo Médio de Resposta
24,2%
Taxa de Solução
76,3%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Quebra abastecimento água Camarate

Resolvida
Maria Amelia Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Quebra no abastecimento da água por 24 horas na freguesia de Camarate. Total incompetência das entidades na comunicao efectiva desta quebra assim como na recuperação do serviço. Estamos há 24 horas sem água por má gestão e clara incapacidade das equipas que estão a fazer o trabalho. Uma freguesia com a quantidade de utentes que está tem e inadmissível estar sem água por mais de 24 horas. Gostaria de saber quem se vai responsabilizar por esta falha e o que vão os serviços municipalizados fazer para eveitar que isto se repita.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
SIMAR Loures | Odivelas
27 de abril 2017
Exma. Senhora,
Na sequência da V/reclamação sob o registo de entrada nestes SIMAR E/17819/2017, de 2017/04/21, e de acordo com a informação da área técnica responsável pelas Redes e Manutenção, informa-se que devido às obras de revitalização do centro de Camarate, em curso, no dia 19 de abril os SIMAR, a pedido dos responsáveis pela obra, levaram a efeito uma interrupção programada de abastecimento das 20h00 do dia 19 às 05h00 do dia 20 de abril, na V/área geográfica.
Mais se informa que a interrupção foi comunicada na nossa página de internet, em www.simar-louresodivelas.pt, tendo ainda sido reforçada com a distribuição de comunicado à população, com a antecedência necessária a minimizar os transtornos.
Contudo devido a imprevistos em obra, da responsabilidade de terceiros, o período programado para a suspensão foi excedido. Não existindo forma de restabelecer o abastecimento, os SIMAR limitaram-se a fazer a atualização de informação na página eletrónica e na linha de piquete até estarem reunidas as condições para abertura da água.
Cientes dos incómodos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,
A Técnica da DAGC
Inês Simões
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.