Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha de lixo e monos

Tiago Sousa
Tiago Sousa apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

NA Rua Jõao De Deus, no Bairro do CAR em Camarate não existe recolha de monos e lixo que está junto aos caixotes.
O lixo dos caixotes é recolhido mas o que está fora não é recolhido. Neste momento pareçe uma lixeira que junta animais como ratos á volta.
O ixo que falamos são moveis antigos, ramos de cortes de arvores entre outros objectos, que ali sao depositados.
Como serviço de recolha de lixo e monos tem obrigaçao de recolha dos mesmos, e o lixo e monos que se apresenta no local está á mais de 1 mes e meio no sitio.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
25 de outubro 2018
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nos SIMAR com o n.º E/43139/2018, de 2018/09/26, e que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, procedemos à recolha dos resíduos, no local em apreço.

Lamentando os transtornos causados e servindo a V/reclamação para a melhoria dos serviços prestados, apresentamos os nossos cumprimentos,

Os SIMAR de Loures
Tiago Sousa
Tiago Sousa avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Necessita de melhorar a recolha dos monos, e conteudo á volta dos caixotes de lixo. Deveria melhorar diariamente os procedimentos de recolha de lixo, para termos uma cidade mais limpa.