SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,8%
Tempo Médio de Resposta
23,7%
Taxa de Solução
78,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
44,6%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
...
SIMAR Loures | Odivelas61.3
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha de lixo reciclável

Resolvida
Maria Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
14 de julho 2019

Verifica-se com bastante frequÊncia que os contentores do lixo reciclável, sitos na Rua Laura Aires em Santo António dos Cavaleiros, se encontram cheios impossibilitando a colocação correta desse mesmo lixo e levando os munícipes a colocá-lo no chão junto aos contentores.
Face às contribuições que são realizadas mensalmente por todos os utentes dos SIMAR não se entende o porquê deste mau serviço. Tanto mais que se constatam outras queixas semelhantes de outros munícipes!
Todos, incluindo o ambiente, ficaríamos muito satisfeitos se esta situação fosse resolvida com celeridade!

Data de ocorrência: 14 de julho 2019
SIMAR Loures | Odivelas
16 de agosto 2019
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/28660/2019, de 2019/07/15, informa-se que a recolha foi efetuada, ficando a situação regularizada.

Lamentando os transtornos causados e servindo a V/reclamação para a melhoria do serviço prestado, apresentamos os nossos cumprimentos,


SIMAR – Loures e Odivelas
Maria Fernandes
20 de agosto 2019
Caros Srs.
Agradeço a vossa resposta e o facto de a recolha já ter sido efectuada.
Contudo como esta situação (contentores cheios por falta de recolha atempada para prevenir o seu enchimento) é recorrente muito agradecia que os vossos serviços fossem mais proficientes nessa mesma recolha de modo a permitir que os lixos reciclados sejam devidamente colocados no contentor que lhes está destinado.
Certamente que se depois de realizarmos a separação dos lixos, a sua colocação em contentores apropriados, com vista à sua reciclagem, não puder ser feita porque os mesmos se encontram cheios, porque os serviços não cumprem a sua função, todos ficaremos frustados e nos questionaremos porque pagamos taxas tão elevadas para que esse serviço seja prestado.
Por certo que este assunto merecerá a vossa melhor atenção e a situação não se repetirá.
Muito obrigada.
SIMAR Loures | Odivelas
19 de setembro 2019
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/33246/2019, de 2019/08/20, informa-se que a realização das recolhas seletivas está definida em planeamento, sendo que no ecoponto em apreço, a recolha do “papelão” e do “embalão” é bissemanal e do “vidrão” semanal.

De referir que, por vezes e devido a certos constrangimentos operacionais, não é possível cumprir com as recolhas, contudo, tentamos que a mesma seja regularizada no dia de recolha imediatamente a seguir.

Lamentando os transtornos causados e servindo a V/reclamação para a melhoria do serviço prestado, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.