Fornecimento de Água
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha de reciclagem

Manuela Nunes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Na zona da minha residencia a recolha da reciclagem é, ou deveria ser, semanal. Temos contentores nos prédios e todas as sextas feiras a recolha deveria acontecer. No entanto, e este é o motivo da minha reclamação, desde à alguns meses que a recolha não se faz na sua totalidade, há sempre um ou dois contentores que ficam por recolher. Por exemplo, esta semana ficaram por recolher o vidro e o papel, na semana passada ficou por recolher o vidro, na outra semana ficou por recolher o vidro e o plástico.
Posso assegurar que o vidro não é recolhido à aproximadamente dois meses. Verifiquei esta semana que na proximidade do meu prédio o vidro foi recolhido mas o nosso não. Será que por ficar num beco que é demasiado incomodo o serviço? Será que na proxima fatura vem descontado o serviço não prestado?
Em anexo envio a localização dos contentores para que seja inserido nos percursos das v/viaturas.
Aguardo retoma dos serviços que todos os meses pagamos mas que não são efetivados por v. exas.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
4 de janeiro 2023
Exma. Senhora,
No seguimento da V/exposição, registada nestes SIMAR com o n.º E/57062/2022, de 2022/12/07, lamentamos a situação descrita e os transtornos causados. Salientamos, porém, que estamos a envidar todos os esforços para a resolução da mesma.
Com os nossos cumprimentos,
SIMAR Loures e Odivelas