SIMAR Loures | Odivelas

Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha de resíduos

José Basílio apresentou a reclamação

Lamento a constante falta de recolha de resíduos (lixo separado - contentores verde, amarelo. azul) que acontece no local da minha residência. Duas semanas sem recolha é uma vergonha. Quando tanto se fala sobre a degradação do ambiente a não recolha de lixo pelos serviços municipalizados é um crime. Como se não bastasse no local da minha residência, de uma forma geral, S. João da Talha está a ser alvo de alguma chantagem pois reparo que noutras artérias não se verifica recolha de lixo, nomeadamente lixo acumulado fora dos contentores. O exemplo é na Rua D. Afonso Henriques, junto dos contentores a sul das bombas de gasolina, na direção da Bobadela, pois há um mês (ou mais) que está muito lixo acumulado fora dos contentores e os SIMAR não fazem recolha. Rua imunda é rua perigosa.

19 Jul2019
SIMAR Loures | Odivelas adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação registada nestes Serviços Intermunicipalizados com o n.º E/25857/2019, de 2019/05/25, cumpre-nos esclarecer que a situação reportada por V. Exa foi regularizada no dia 2019/06/27.

Agradecendo a V/comunicação e lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

Os SIMAR de Loures e Odivelas

19 Jul2019