SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,7%
Tempo Médio de Resposta
24,2%
Taxa de Solução
76,3%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Recolha do papel

Sem resolução
José Manuel Fernandes
José Fernandes apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
Hoje pelas 15H12M o Motorista da Camioneta de Recokha do papel e a sua ajudante tiveram uma postura nada compativel com aquilo que os Srs pedem aos municipes. A enorme quantidade de caixas de que se encontravam no chão em virtude do contentor se encontrar completamente cheio foram depositados no contentor do lixo comum deixando a tampa aberta. Penso que estas caixas de cartão deveriam ser depositadas na camioneta e não deixadas no contentor de lixo comum e ainda pir cima com a tampa aberta. A ser assim não devem pedir aos municipes para se preocuparam com a separação do lixo.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
SIMAR Loures | Odivelas
16 de novembro 2020
Exmo. Senhor,
No seguimento da V/exposição, registada nestes SIMAR com o n.º E/46563/2020, de 2020/10/20, informa-se que os resíduos recicláveis recolhidos são entregues no Centro de Triagem da Valorsul, que não aceita papel/cartão molhado. Assim, em dias de chuva, quando as equipas de recolha se deparam com este tipo de resíduos fora dos contentores devem coloca-los no equipamento para resíduos indiferenciados.
Se, em vez disso, colocassem os referidos resíduos na viatura de recolha, todo o papel que havia sido recolhido até aquele ponto iria ficar molhado e, no fim do circuito, seria rejeitado. Desta forma, garante-se a entrega e aceitação da carga de papel/cartão que segue na viatura.
Com os nossos cumprimentos,
SIMAR Loures e Odivelas
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.