Fornecimento de Água
SIMAR Loures | Odivelas61.3
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Reposição da calçada

nuno rodrigues
nuno rodrigues apresentou a reclamação
3 de abril 2019
Venho por este meio solicitar que seja reposta a calçada de uma vez por todas, é inademissivel que passado tanto tempo ainda esteja por repor.na Rua da Primavera Lote 68 Bairro da Figueira Bobadela.

è só lama á porta de minha casa e já estou a ter varios prejuizos com isso, já para não referir o facto de estar a incomodar os vizinhos, pois a terra com a chuva vai andando pela estrada abaixo.

è Lamentável que as pessoas tenham de aborrecer-se com estas situações, falta de ética, deviam ser multados por estas situações. os cidadãos se não cumprem algum prazo, têm logo uma coima para pagar, mas nestes casos onde está a indemnização do cidadão ?
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
27 de abril 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/14344/2019, de 2019/04/03, que mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que, como é do seu conhecimento a calçada já foi reposta, encontrando-se em falta as tampas, nas caixas de visita já existentes, estando previsto que a sua colocação ocorra durante a semana de 6 a 10 do próximo mês. De referir que após essa intervenção será regularizada a calçada, da área envolvente.

Servindo a V/reclamação para melhoria dos nossos serviços, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
16 de maio 2019
Bom dia, como era de esperar, hoje dia 16 ainda nada foi feito, mas isso já era de esperar.
Assim agradeço que quer as tampas quer a calçada seja reposta o mais breve possivel.

Na semana passada um carro bateu num PIN do passeio do outro lado da estrada e hoje foi reposto, Pin e calçada, realmente foi rapidez absoluta, não entendo é como é feita a gestão destes serviços, uns são reparados no imediato e outros levam Anos!!!!
13 de junho 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/20707/2019, de 2019/05/16, que mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que está prevista a conclusão da obra entre os dias 14 e 15 de junho, ou seja entre o dia de amanhã e sábado.

Caso ocorra algum constrangimento e as datas acima não sejam cumpridas, poderá V. Exª contactar a Divisão de Fiscalização através da nossa linha única de atendimento 219848500.

Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
15 de junho 2019
Exmo, SIMAR,

Em resposta à V´resposta, que mereceu a minha melhor atenção, informa-se que seria de esperar mais uma trapalhada e falta de bom senso, pois tal foi a vontade de responder que nem se deram ao trabalho de verificar se estava o serviço feito. Hoje sábado dia 15, passo na Rua em causa e qual não é o meu espanto de ver a calçada novamente partida e nada feito, até tirei uma foto para recordar...

Exmo SIMAR, como entidade pública peço que antes de efectuarem qualquer resposta confirmem que o trabalho foi efectuado, tenham algum bom senso e profissionalismo.
Obrigado
28 de junho 2019
Exmo senhores do SIMAR de loures, agradeço que reponham, o Lancil partido da calçada, então enviam uma empresa para repor a calçada e não repoêm o Lancil que foi a empresa enviada por voçês na primeira intervenção que partiu ! Agora a Câmara não emite a Liçenca de habitação porque o passeio não está em conformidade ! acham isto normal ?
Será que não conseguimos responsabilizar ninguém por isto neste País.
16 de julho 2019
Exmo. Senhor
Em resposta à V/nova exposição, registada nestes Serviços com o número E/24865/2019, de 2019/06/17, e conforme foi V. Exa informado por e-mail, refere-se que no dia 2019/06/17 procedemos à execução das caixas de ramal de águas residuais, bem como à reposição da calçada.
Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos.
SIMAR Loures e Odivelas
16 de julho 2019
São tão incompetentes que não vêm na fotografia que a calçada não foi arranjada, nem ao local vao verificar os trabalhos feitos por empresas subcontratadas, é mesmo lamentável.
23 de julho 2019
Exmo. Senhor,
Em resposta à V/reclamação, registada nestes SIMAR com o nº E/26311/2019, de 2019/06/28, reiteramos a informação já prestada no nosso e-mail nº S/22055/2019.
Com os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas
19 de agosto 2019
Exmo. Senhor,
Em resposta à V/reclamação, registada nestes SIMAR com o nº E/28867/2019, de 2019/07/16, reiteramos a informação já prestada no nosso e-mail nº S/22055/2019.
Com os nossos cumprimentos,
Os SIMAR Loures e Odivelas
19 de agosto 2019
Enquanto não me pagarem a indemnização solicitada não alterarei o estado desta reclamação, tive de pagar do meu bolso o arranjo do passeio, competência do SIMAR, isto realmente. Em breve o tema será exposto num canal de televisão.
5 de setembro 2019
Lamentável a decisão de não me ser devolvido o valor que me disponibilizei a pagar para o arranjo do lancil do passeio, quando foi as empresas contratadas pelos SIMAR que partiram e deixaram uma vergonha.

Não entendo como é que o Eng. Luis, responsável da area me indica ao telefone que é sua responsabilidade fazer a reposição ou entao eu fazer e depois que me pagariam o valor, e agora enviam-me uma deliberação de assembleia ! Realmente não se entende tamanha incompetencia, mas não seria de esperar outra coisa pois ao longo de um ano foi a vergonha que foi, desde deixar buracos abertos de qualquer maneira no passeio até a partirem o passeio e nao arranjarem.

Irei me fazer valer dos meus direitos de cidadao, para que se faça justiça.
nuno rodrigues
nuno rodrigues avaliou a marca
4 de novembro 2020

Boa tarde Nuno, vou também indicar-lhe o que verifiquei de um camião de limpeza urbana da Simar, que passeava por Santo António dos Cavaleiros, obnde obviamente o condutor e o colega no banco do lado deveriam estar alcoolizados e basicamente a meio da tarde, estão com os vidros abertos da camioneta a gritarem e a assustarem as pessoas da rua, por cada rua que passam, bem eu depois de verificar isto pensei, mas quem deu trabalho a estes atrasados mentais e ninguém faz queixa, destes trabalhadores do estado que nós é que bancamos os salários, possivelmente devem ser sobrinhos ou primos da antiga direcção da camara de loures. Bem dito isto, aguardo seriamente ve los a passar outra vez com o mesmo comportamento, no entanto estarei pronto para filmar e enviar para a imprensa..
Boa sorte com a sua queixa, no entanto a simar é muita má mm e julgo que irá demorar o arranjo..