SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,8%
Tempo Médio de Resposta
23,7%
Taxa de Solução
78,2%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
44,6%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
...
SIMAR Loures | Odivelas61.3
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Reposição de pavimento após rotura em Bucelas

Resolvida
9/10
Carlos
Carlos apresentou a reclamação
7 de julho 2019 (editada a 9 de julho 2019)
Exmos senhores,

O tráfego rodoviário, nomeadamente de veículos pesados na EN115 / Rua D. Afonso Henriques em Bucelas e a falta de passeios, já causam inevitáveis dificuldades de circulação pedonal. Trata-se de uma rua sem passeios em que as pessoas têm que circular na valeta.

Após a reparação da rotura de água na referida rua, na passada 5ªfeira, entre o nº 25 e o nº 27, a situação piorou. Agora os peões nem na valeta podem circular. Acresce o facto de não haver passadeiras e assim nem atravessar a EN115 em segurança para circularem no outro lado da estrada podem.

Não deveriam os produtos sobrantes ou excedentes terem sido devidamente retirados da valeta?

Decerto que a reposição do pavimento definitivo só se iniciará depois do aterro da vala se encontrar bem compactado e consolidado. Quanto tempo será necessário para a reposição do pavimento definitivo?

E até lá? Vão os moradores e os peões levar com as pedras e comer e respirar o pó? Se chovesse haveria lama, assim há pó e pedras.

Não deveria o aterro da vala receber sobre a camada de ABGE uma camada de pavimentação provisória com material facilmente removível (mistura betuminosa a frio), e ser submetido ao trânsito antes de pavimentado definitivamente, e assim minimizar o pó e o arremesso de pedras quando nomeadamente os veículos pesados circulam?


Sem outro assunto de momento e na expectativa das vossas prezadas noticias, subscrevo-me com elevada consideração.
Data de ocorrência: 7 de julho 2019
Carlos
10 de julho 2019
Hoje os produtos sobrantes ou excedentes foram retirados e foi colocada uma camada de pavimentação. Agora aguardemos que chova … para amenizar o pó de pedra que se dispersou por toda a rua …
SIMAR Loures | Odivelas
7 de agosto 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/27701/2019, de 2019/07/08, informa-se que, como já é do V/conhecimento, a reposição do pavimento foi efetuada, ficando a situação regularizada.

Lamentando os transtornos causados e servindo a V/reclamação para a melhoria do serviço prestado, apresentamos os nossos cumprimentos,


SIMAR – Loures e Odivelas
Carlos
Carlos avaliou a marca
10 de julho 2019

Situação resolvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.