SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,7%
Tempo Médio de Resposta
24,2%
Taxa de Solução
76,3%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Rotura duma conduta de água.

Resolvida
César Valsassina Sobral
César Sobral apresentou a reclamação
8 de setembro 2015

Ontem dia 7 de Setembro de 2015, por volta das 23:30 horas, deu-se uma rotura numa conduta mesmo em frente à porta do prédio onde resido. Rua Júlio Dinis nº - 1 na Portela de Sacavém.
Ao telefonar de seguida para os respectivos serviços, telefone 219839500, foi-me informado que os Serviços de Urgência não trabalhavam depois das 24:00 horas devido ao barulho que podem provocar. Portanto só iriam iniciar a reparação na manhã seguinte.

Os trabalhadores chegaram ao local ás 09:10 para darem inicio ás obras.
Com uma grua escavaram uma cova de acesso à conduta. Que não fez barulho nenhum que não fosse minimamente suportável, e cujas consequências não fossem bem piores do que ficar sem água de manhã quando uma pessoa se quer preparar (tomar banho e pequeno almoço) para ir para o trabalho.

O motivo da Reclamação foi "Mau serviço prestado" porque ainda há bem pouco tempo, penso que ainda este ano, se deu uma rotura exactamente no mesmo sítio, e por as Urgências não serem assim tão urgentes a trabalhar.

Em virtude do que expus, talvez fosse bom mudar o nome aos Serviços de Urgência ou mudar a filosofia de trabalho.

Os meus agradecimentos,

César Sobral.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2015
SIMAR Loures | Odivelas
30 de setembro 2015
Na sequência da V/reclamação sob o registo de entrada nestes Serviços Intermunicipalizados, E/39977/2015 de 08.09.2015, esclarece-se que de acordo com a informação prestada pela área responsável das Redes e Manutenção, ocorreu uma rotura, cuja reparação requereu a suspensão do abastecimento de água numa zona mais alargada e que afetou a V/área de residência. Situação que lamentamos.
Contudo informamos que o piquete responde a cada situação de forma tão célere quanto possível, atendendo às especificidades de cada intervenção, tentando restabelecer o abastecimento o mais rapidamente possível, por forma a minimizar o impacto causado às populações.
Uma vez que a rotura ocorreu às 23h30 não foi possível concluir o trabalho de reparação da conduta devido à lei do ruído que impossibilita os trabalhos na via pública. Sendo que a reparação foi concluída no dia seguinte.
Lamentando os transtornos causados, apresentamos os nossos cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.