Fornecimento de Água

Carla Esteves apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Ex mos Senhores.
Eu, Paulo Lopes, contador nº57/00000331574,código de local:0097105,
Venho por este meio pedir que seja retificada a faturação periódica, e devolvido o valor de águas residuais já faturado indevidamente.
Fundamentação:
No local acima referido, está no momento a ser edificada uma moradia unifamiliar, Por essa razão pedi contador, desde então na fatura vem mencionado, um valor de Águas residuais.
Como na localidade ainda não existe ramal de esgotos, não vejo justificação para ser aplicada tal taxa.
Agradeço a rápida resolução desta situação.
Aguardo resposta,
Paulo Lopes

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
12 de setembro 2017
Exmo. Senhor,
Na sequência da reclamação apresentada, sob o registo de entrada nestes Serviços Intermunicipalizados E/31948/2017 de 2017-08-10, informamos que a solicitação de isenção de tarifas de águas residuais e retificação de faturação tem de ser apresentada nos canais oficiais de comunicação escrita dos SIMAR.
Para tal bastará enviar um oficio, para Rua Ilha da Madeira nº2 2674-504 Loures, ou e-mail, para geral@simar-louresodivelas.pt, com o seu pedido, que depois de rececionado será devidamente encaminhado para a área responsável para análise e tratamento.
Mais se informa que após as diligências normais nestas situações, será enviada uma resposta ao seu requerimento com o deferimento ou indeferimento do mesmo.
Os nossos cumprimentos,
A Técnica da DAGC
Inês Simões
Carla Esteves
Carla Esteves avaliou a marca
15 de abril 2021

A faturação foi retificada, o valor não foi devolvido, mas ficou em credito.