SIMAR Loures | Odivelas
SIMAR Loures | Odivelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,8%
Tempo Médio de Resposta
24,2%
Taxa de Solução
77,1%
Média das Avaliações
30,4%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
SIMAR Loures | Odivelas61
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Urb. Terraços Ponte, sacavem- corte da agua

Resolvida
Hemal Bhuralal
Hemal Bhuralal apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o fato que mais uma vez, os moradores do Urb.terraços da Ponte foram esquecidos nas comunicações que ia haver cortes na agua na zona.
Entendo plenamente que ha situações onde os cortes são necessários. Não consigo entender ou aceitar que não nos avisam com antecedência. Já não é a primeira vez que esquecerem de incluir o nosso Urb nos comunicados.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
SIMAR Loures | Odivelas
27 de abril 2017
Na sequência do V/email sob o registo de entrada nestes SIMAR n.º E/17856/2017, de 2017/04/21, enviado através do Portal da Queixa, informa-se que devido às obras de revitalização do centro de Camarate, em curso, no dia 19 de abril os SIMAR, a pedido dos responsáveis pela obra, levaram a efeito uma interrupção programada de abastecimento das 20h00 do dia 19 às 05h00 do dia 20 de abril, na V/área geográfica.

Mais se informa que a interrupção foi comunicada na nossa página de internet, em www.simar-louresodivelas.pt, tendo ainda sido reforçada com a distribuição de comunicado à população, com a antecedência necessária a minimizar os transtornos.
Contudo devido a imprevistos em obra, da responsabilidade de terceiros, o período programado para a suspensão foi excedido. Não existindo forma de restabelecer o abastecimento, os SIMAR limitaram-se a fazer a atualização de informação na página eletrónica e na linha de piquete até estarem reunidas as condições para abertura da água.
Relativamente à suspensão de abastecimento nos Terraços da Ponte em Sacavém, informa-se que no dia 20 pelas 11h00, o abastecimento de água foi reposto.

Cientes dos incómodos causados, apresentamos os nossos cumprimentos,

A Assistente Técnica da DAGC

Cristina Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.