40.0
Serviços Municipalizados de Electricidade, Água e Saneamento da Maia

SMAS Maia - Cortes indevidos de água

Manuel Caeiro
Manuel Caeiro apresentou a reclamação
31 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
Tinha débito direto com a SMAS Maia, entretanto mudei de conta bancária e mudei o IBAN com eles, sem nunca me prestar a atenção se me estavam a cobrar ou não, pois como fiz a alteração pensei que tivessem a fazer a cobrança certa.
Certo dia cortam-me a água, sem qualquer aviso prévio, fui tentar saber o porquê perto deles, ao que me dizem que tenho dois meses em atraso, quando tinham o débito direto ativo, logo a culpa do atraso acho que não foi minha. Pedi entidade e referencia para pagar o que estava em atraso, paguei e pediram mais 30 euros para a reativação da água, reclamei pois o erro não partiu de mim, mas paguei.
Este mês voltam a cortar-me a água por pagamentos em atraso, quando eu no mês anterior tinha pedido a entidade e referencia, esqueceram-se de adicionar um valor qualquer, por chamada disseram-me que não iria pagar nova reabertura, mas para minha surpresa passado 30 minutos recebo um mail para me cobrarem os 30 euros da abertura . Paguei 60 euros por erros que não foram meus.
Acho uma injustiça não haver outros serviços de fornecimento de água, pois este serviço Municipal da Maia é uma vergonha.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Manuel Caeiro
Manuel Caeiro avaliou a marca
17 de abril 2023

Só tenho contrato com eles por falta de opções