48.7

SMAS Montijo - Fatura elevadíssima de água

Helena Manena
Helena Manena apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho reclmar uma vez mais a fatura da água. Preenchi o formulário para ter o desconto da água porcausa dos tempos difíceis em que nos encontramos 2 carta e desconto na fatura não aparece. Mas os valores aumentam 53.31€ de água parece que pelo Montijo todos reclamamos o mesmo teem de revolver isto não dá para continuar nem pagar estes valores de água . Gasto mais luz do que água e não chega nem a metade deste valor. Como é possível nestes tempos continuem a mandar faturas de valores absurdos e de certeza não gastos já me dirigi meses anteriores aos SMAS mas a conversa é sempre a mesma. Eu não tenho nada a pingar água só gasto na máquina de levar 2x por semana como dá isto tudo. Aguardo uma resposta teem de revolver isto não consigo continuar a pagar estes valores muito menos agora. Por algum motivo preenchi o formulário de pedido de desconto.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
10 de julho 2020
Em resposta à reclamação apresentada por V. Ex.ª, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar o seguinte:

- Encontra-se V. Ex.ª a usufruir da tarifa social desde o dia 06/05/2020;

- Mais se informa, que se encontra a pagar por estimativas, que neste caso são baixas. Deverá proceder à comunicação de leituras, no período de comunicação que vem mencionado na fatura mensalmente, a fim de evitar acertos de leituras, quando as mesmas forem efetuadas pelos técnicos dos SMAS.

Sem outro assunto de momento, encontramo-nos ao seu dispor para qualquer outra informação que pretenda, através do site www.mun-montijo.pt ou através do telefone 212 327 768 das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30.

SMAS de Montijo