48.7

SMAS Montijo - Impossibilidade de contacto

Raquel Santiago
Raquel Santiago apresentou a reclamação
11 de abril 2020
Contactei este serviço pela primeira vez na passada segunda-feira, onde me disseram que não era possível falar com a pessoa em questão mas que faziam novos contratos por telefone, bastava ligar no dia seguinte. O mesmo se repetiu na terça-feira. Consegui finalmente falar com a pessoa em questão na quarta-feira, que me disse que não faziam novos contratos por telefone e que tinha de enviar e-mail. Depois de questionados sobre prazos e como podia acelerar o processo uma vez que estamos sem água em casa e que, sem ela, não nos é possível instalar gás, o que condiciona bastante a nossa qualidade de vida, nada tinham a dizer e não sabiam quando podiam dar resposta e ligar a água. Não tive resposta ao e-mail pelo que voltei a contactar quinta-feira e sexta-feira. Todas as chamadas foram desligadas sem sequer terem sido atendidas. Não temos água há 1 semana...
Data de ocorrência: 11 de abril 2020
27 de abril 2020
Em resposta à reclamação apresentada por V. Ex.ª, a qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar o seguinte:

- Foi V.Exª. informada que deveria proceder ao envio de toda a documentação solicitada, para a celebração do contrato, através de email, o que não aconteceu. Após a celebração do mesmo, dispõem estes Serviços de 5 dias úteis, para a colocação do contador, de acordo com o n.º 2, do art.º 63.º, do Decreto-Lei n.º 194/2009 de 20 de agosto, a contar da data da receção do contrato;

- Relativamente ao telefone não ter sido atendido nos dias referidos por V.Ex.ª, tal facto deveu-se aos Serviços encontrarem-se encerrados, por motivo de tolerância de ponto concedida no dia 09/04, quinta-feira e ao feriado do dia 10/04, sexta-feira;

Sem outro assunto de momento, encontramo-nos ao seu dispor para qualquer outra informação que pretenda, através do site www.mun-montijo.pt ou através do telefone 212 327 768 das 9h às 12h30 e das 14h às 16h30.

SMAS de Montijo
14 de dezembro 2020
Informa esta entidade - SMAS de Montijo, que todas as reclamações enviadas por email ou presencialmente, são sempre tratadas dentro do prazo legal, ou seja em 22 dias úteis, sendo sempre o munícipe informado sobre resposta à reclamação apresentada.
SMAS de Montijo