48.7

SMAS Montijo - Reclamação atendimento smas

Ana Margarida Marques Duarte Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
13 de junho 2022
Venho pelo presente apresentar a minha indignação pelo serviço prestado hoje no atendimento dos SMAS, pelas 14h30 tirei uma senha de atendimento geral e após 1h30 de espera fui informado que teria que voltar no dia seguinte porque já não faziam mais atendimento. Ora se eu já tinha a senha desde as 14h30 deveriam pelo menos atender as pessoas que tinham tirado senha, ou então deveriam informar que caso não conseguissem atender as pessoas até às 16h teriam que voltar no dia seguinte e ficava ao meu critério esperar ou não.
É uma falta de respeito pelos cidadãos, esta situação acontece diariamente e não tomam qualquer tipo de medidas para resolver o problema, as pessoas trabalham e não podem tirar vários dias de férias para tratar apenas de um assunto na câmara, é inadmissivél esta situação de desrespeito pelo cidadão.
Ainda por cima a funcionário respondeu que não atendia mais porque já estava a trabalhar desde manhã.....
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
19 de julho 2022
Exma. Senhora,

A resposta a esta reclamação foi enviada através do ofício n.º 822 de 14/07/2022.

SMAS de Montijo
Ana Margarida Marques Duarte Costa