10.0
    3510-024 VISEU
  • geral@smasviseu.pt

SMAS Viseu - Contador de àgua e seu acabamento

armando manuel lopes marques
armando marques apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

considero uma vergonha o que fez a smas de Viseu pois paguei a quantia de 232.40 € pelo o acesso a agua em tubos da empresa e contador sem que eu pedisse o qual dizem que e obrigatório o qual ainda estou na duvida pois que aqui só eu tenho e ao que o meu vizinho diz e todos os outros só se tivéssemos acesso aos esgotos.
direto ao assunto puseram um contador já usado e não deixarão trabalho limpo mas sim uma vergonha tenho fotos que posso mostrar pelo contrario vieram fazer o serviço sem contato com ninguém isto só visto agora pergunto se e obrigatório como me foi dito que ate multa pagava pela Sra. isabel da smas de Viseu porque só eu tenho. Mais havia para dizer mas pessoalmente e uma coisa pois tenho de comentos para mostrar caso seja preciso e gostava de saber e obrigatório eu ter de usar algo que não pedi? muito mais a para dizer a essa gente que esta sentada sem saber tao pouco dar informação correta tenho a dizer que fiquei com uma copia de tudo o que escrevi mais pedi que me fosse facilitado o pagamento em duas prestações disseram que iria pagar muito de juros e agora quem me paga os juros de que estive a espera mais de 2 meses será que a alguém que me queira falar pessoalmente??

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015
SMAS Viseu
11 de março 2016
N/referência: SMAS.E.27762/2015
Arquivo: Secretariado

Relativamente ao assunto em referência somos a informar que os trabalhos já foram concluídos no dia 29/01/2016.

O DIRETOR-DELEGADO

(Carlos Ildefonso Ferrão Tomás)