Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Cancelamento do crédito smile up

Marisa Dias Rodrigues
Marisa Rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2023 (editada a 17 de maio 2023)
Prezados Senhores,

Eu, Marisa Dias, venho por este meio solicitar a revogação do contrato de crédito pessoal que foi firmado pela Cofidis no dia 15/05/2023 pela SMILE.UP.

Gostaria de exercer o meu direito de cancelamento dentro do prazo legal estipulado.

Informo que, ontem fui informada sobre a minha iminente situação de desemprego que ocorrerá em Julho. Considerando essa mudança na minha situação financeira, torna-se inviável para mim manter mais uma obrigação financeira estimulada no contrato de crédito.

Com base nisso, solicito amigavelmente que considerem este pedido de revogação do contrato e cancelamento do crédito concedido.

Agradeço antecipadamente a atenção dada a esta solicitação e espero que possamos resolver esta situação de modo satisfatória. Caso necessitem de qualquer informação adicional, estou á disposição para fornecê-la.

Atenciosamente,

Marisa Dias
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
Smile.Up
17 de maio 2023
Ex.ma Senhora,

entendemos que esta situação não se trata de uma reclamação, poderia ter enviado email pra a clínica diretamente com a sua pretensão, o que iremos fazer de seguida.
Pelo que, entendemos que deverá eliminar esta reclamação, por não se tratar de uma.
Os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Smile Up
Marisa Rodrigues
17 de maio 2023

Enviei também email, no entanto ainda não obtive qualquer tipo de resposta da vossa parte, a não ser por aqui.

Irei marcar como resolvida esta questão após contacto da vossa parte, e resolução da questão em cima mencionada.

Marisa Dias
Marisa Dias Rodrigues
Marisa Rodrigues avaliou a marca
24 de maio 2023

Resolveram rápido esta situação.