Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Cobrança indevida

Marcelo
Marcelo apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Recebi uma chamada da Smile UP Trindade, no qual uma funcionária recepxionista veio me interpelar com uma suposta e não verdadeira dívida de 149€, no qual segundo ela foi feita em 2019.
Para início de tudo, o serviço adicional que fiz em 2019 foi totalmente pago na altura, tendo testemunhas que o podem comprovar.
Além de me tratar de forma totalmente desrespeito Sá e sem nenhum profissionalismo, pedi para falar com o responsável, ao qual foi outra colega que atendeu a dizer que foi a mando dela o telefonema, a gritar que devia este montante, e ainda para o mais absurdo de tudo me ameaçou a dizer que não iam pôr a coroa de um tratamento que está a ser feito e já foi pago no montante de 5000 e tantos euros.
Falta de profissionalismo, mentira e falta de respeito para com os clientes.
Já vou resolver com as entidades competentes sendo que mesmo que tivesse essa tal dívida, está prescrita há muitos meses.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
12 de setembro 2022
Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up
14 de setembro 2022
Exmo Senhor,

Temos conhecimento que este tema está tratado, pelo que, damos a presente queixa como resolvida.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pelo lapso.
A equipa Smile.up