Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Contactar clínica Torres Vedras

Carla Caetano
Carla Caetano apresentou a reclamação
28 de março 2021
Após ter feita uma consulta, deram me o orçamento de quase 3mil euros. Comecei o tratamento que durou mais de um ano, pois nunca havia vaga, a massa dos dentes restaurados caiu. Paguei uma prótese, qd chegou a altura da colocação veio uma placa com arames, tentaram conveniente q era o melhor, após uma semana o dente que segurava o ferro ficou danificado, desloqueime e resolveram a questão, e colocaram então a placa escolhida e paga, mas não assumiram o dente q ficou danificado, nessa placa, coloquei uma coroa q segurava a placa, essa coroa caiu, e o mais incrível é que fiquei com uma raiz sem Coria e sem placa uma vez que a coroa segurava a placa. Paguei 500Euros por um branqueamento que só foi feita uma secção e não quiseram fazer mais nenhuma.
Fiquei pior do que estava. Fiz várias tentativas mas não resultou. Preciso da vossa ajuda para a questão da coroa pois sem ela a prótese está inutilisavel. Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2021
Smile.Up
29 de março 2021
Exma. Senhora,

já apresentou a sua Reclamação neste portal com o n.º #57415121, no dia 22 de março de 2021.
Assim sendo, peço que aguarde a resposta da clínica.
Como tal, vamos dar como resolvida esta reclamação, uma vez que, a de 22-03-2021 encontra-se por resolver.
Os nossos melhores cumprimentos,
A equipa Smile Up