Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
93,3%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

  • 220448110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Desilusão

Resolvida
1/10
Elisa Machado
Elisa Machado apresentou a reclamação
13 de junho 2022 (editada a 17 de junho 2022)
Há 2 anos atrás procurei esta clinica para fazer tratamento aos meus dentes fizeram me um financiamento que ando ha 2 anos a pagar só que acontece que depois dos tratamentos feitos estou novamente a ter problemas nos dentes e a clinica não se responsabiliza por isso, por exemplo agora vou ter de pagar para me tirarem 1 dente que na altura ja deveria ter sido tirado e numa quantia exorbitante.
Não acho certo o que estão a fazer! E se não precisasse mesmo tirar este dente nunca mais punha os pés nesta clinica. Foram uma autêntica desilusão.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
Smile.Up
13 de junho 2022
Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Smile.up
Elisa Machado
13 de junho 2022
A clinica é a smile up de vila nova de gaia. Espero que sejam breves pois na quarta-feira terei de tirar o dente e não acho justo nem correto pagar por isso.
Elisa Machado
Elisa Machado avaliou a marca
17 de junho 2022

Não voltarei a ir a esta clinica além de não terem resolvido o problema ainda acharam que tinham razão. Dinheiro meu não veem mais nenhum!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.