Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Devolução de dinheiro

Rui Rodrigues apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021 (editada a 30 de janeiro 2021)
Estava em Braga no mês de Novembro e Dezembro por motivos profissionais, quando comecei a ter um desconforto excepcional em um dente.

Faço uma marcação online para a Smile Up Braga para o dia 19 de Novembro, lamentavelmente trata-se de uma cárie e que poderíamos fazer um tratamento e não a extracção do dente.

Pago o serviço completo e quando vou à próxima consulta, o dr acaba a extrair devido à cárie ser muito maior.

Não tenho nada a dizer do serviço, mas o valor que paguei era para o tratamento e não para a extracção e ficaram de me devolver o dinheiro.

Passados três meses ainda continuo sem receber o excedente que paguei a pronto.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021
Smile.Up
1 de fevereiro 2021
Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.

A equipa Smile.up
1 de fevereiro 2021
OK. Se precisarem da mais informação por favor disponham
Esta resposta tem um anexo privado
11 de fevereiro 2021

Continua tudo igual...