Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Implantes

José Manuel Almeida Sousa
José Sousa apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Sou o paciente Nº E246.8029 da Smile Up de Alvalade, e a 29/05/2019, coloquei dois implantes com prótese semi fixa (barra) na arcada inferior. Há cerca de 5 meses tive que deslocar á clinica pois, segundo informação médica, tinha partido um parafuso que sustenta a dita barra.
Depois deste episódio ainda me desloquei algumas vezes á clinica para reaperto.
A 03/12/2020 quinta-feira tive que me deslocar outra vez á clinica, pois segundo informação do implantologista desta vez tinha partido a cabeça dos 2 parafusos e a prótese dançava e magoava-me a boca.
O médico bem tentou tirar os ditos parafusos para os substituir, mas como não tinha um kit de remoção de parafusos, tive que vir para casa desdentado, com indicação que o Kit chegaria nessa tarde e que até lá colocasse a prótese suplente.
Conclusão sinto- me indignado porque coloquei implantes por necessidade e para melhorar a minha aparência, e tenho que andar com prótese antiga, com dores na gengiva, com dificuldade em me alimentar.
Fui contactado por uma funcionária da clinica que me informou que o dito Kit viria do PORTO e só estaria disponível a partir de segunda -feira 07/12/2020.
Ridículo e caricato que uma clinica conceituada não esteja preparada para resolver situações de urgência. Fui informado que são situações raras e quando sentisse a barra a abanar me deveria dirigir á clinica para reapertar. Informo ainda que para além do preço dos implantes e tratamento associado, pago anualmente 50 €, que supostamente seriam para me ajudar um tratamento de qualidade.
Gostaria que os responsáveis por situações destas fossem fossem responsabilizados.
Atenciosamente
J.s.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Smile.Up
7 de dezembro 2020
Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.

A equipa Smile.up
José Sousa
9 de dezembro 2020
Exmos. Srs.
Informo que a questão em epígrafe, está a ser resolvida.
Atentamente
J.S.
José Manuel Almeida Sousa
José Sousa avaliou a marca
18 de dezembro 2020

A marca respondeu de forma acertada, e em tempo útil a minha reclamação