Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Incompetência

Edgar Cunha apresentou a reclamação

Serviço péssimo, na área da saúde é inaceitável, aconselharam a que fizesse uma intervenção que após um ano e meio reparei que tinha comprado um sério problema devido a mau planeamento ou nem sequer existiu.
Desloquei-me novamente aquela clinica onde foi feita uma proposta de uma nova intervenção para solucionar o problema criado, mas com a vantagem de usufruir de um pequeno desconto, a totalidade do valor seria pago antecipadamente e novamente sem planeamento algum, esta história não teria um final feliz para o meu lado com certeza.
12 mai 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.

A equipa Smile.up

16 mai 2021
Edgar Cunha adicionou uma resposta

Aquilo a que voces chamam "tratar a sua reclamação " é argumentando que a razão está do vosso lado até utilizando factos que não são verdadeiros, porque razão têm de recorrer à mentira? A verdade é que ganhei um problema por falta de planeamento da vossa parte, e pretendem voltar a fazer uma nova intervenção sem novamente planear nada, aliás a única coisa que planeiam é o pagamento.
Um argumento que utilizaram quando me desloquei á vossa clinica a queixar-me vcom dores foi que nao fizeram nada para não correr o risco de ficar desdentado, primeiro, preferia ficar desdentado que ficar com aquelas dores, segundo, como é que alguém pode sair de uma clínica tão prestigiada e não têm nunhuma solução provisória para que o paciente não saia de la desdentado.
Vou anexar uma foto para que possam observar o resultado do vosso profissionalismo.

14 jun 2021
Smile.Up alterou o estado para Resolvida
Edgar Cunha adicionou uma resposta

Nao irei aceitar a vossa proposta pois tive de resolver o problema que voces criaram por outros meios. Os vossos serviços NUNCA MAIS nem de borla.

Edgar Cunha adicionou uma resposta

A questao está a ser resolvida sim, mas por por outros profissionais. Na smile up. Nunca mais.

Edgar Cunha reabriu a reclamação
05 ago 2021
Smile.Up alterou o estado para Sem resolução
06 ago 2021
Smile.Up alterou o estado para Resolvida
06 ago 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Ex.mo Senhor,

lamentamos a S/ posição, no entanto, sabe V. Ex.ª que nos encontramos disponíveis para o atender se assim for a S/ escolha.
A Equipa Smile Up