Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Incompetência

1916
Susana Gonçalves apresentou a reclamação

Lamentável volto a fazer uma reclamação em tão pouco tempo. Desta vez a manager sra Filipa teve a audácia de chamar a policia achando que me ia intimidar só porque no dia anterior estava exaltada e disse que partia a clinica caso me continuassem a dar gozo, ja que nem a clinica sabe onde estao os meus registos e nem a clinica me sabe explicar como chegar ao valor que dizem que tenho a receber. A manager apenas falou comigo por telemóvel onde trocamos dois emais e hoje dia 31/03 quando voltei a clinica a sra Filipq ligou me com um tom de ameaça onde diz que vai chamar a policia. E assim foi eu estava no estabelecimento a espera do livro de reclamações quando entra a policia e quando minutos depois entra a mesma imensamente exaltada. Em frente a policia voltou a nao conseguir explicar como chegou ao valor, falando por cima de mim, e da própria psp. Com tudo isto eu pergunto como é feita esta gestão que quando sao confrontados pelos clientes chamam a policia?????? E eu sei que a devolução nao esta a ser efectuada como pedido da minha parte com brevidade por maldade, devem querer nao pagar e fazem trafulhices.. só perdem qualidade w clientes

Atentamente
Susana
05 abr 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up

05 abr 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

tem três Reclamações abertas neste portal e por uma questão de coerência e rapidez nas respostas que pretendemos chegar até si, agradecemos que, se pretender efetuar mais esclarecimentos, reclamações, queixas e afins o faça numa só queixa.
Assim sendo, vamos deixar esta última Reclamação com o n.º #57879621 aberta e dar como resolvidas as duas anteriores para compactar a resposta numa só.
Também temos conhecimento que o pedido de devolução está a ser tratado com a maior brevidade possível.
A equipa Smile.up

22 abr 2021
Smile.Up alterou o estado para Resolvida