Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Mau serviço

Sónia dias apresentou a reclamação

Eu fui á smile up, em Aveiro para fazer um check up, e daí o resultado de que teria que colocar a parte superior toda, foi concluído que seria segura por dois implantes porque eu não tinha osso e isso iria para um valor que eu infelizmente não conseguiria suportar, na parte inferior seria necessário o arranjo de 3 dentes e colocação de uma prótese removível com 4 dentes, foi feito o orçamento e dei início ao processo pagando logo a totalidade pois funciona assim, dei início ao processo e na parte superior fui atendida por um médico excelente e a prótese fixa ou semi fixa ficou bem, tirando a parte em que de todas as tentativas , nunca chegou a ficar direita porque balança na boca, a parte inferior, foi um desastre desde o início que me foi colocada, as dores eram insuportáveis pois a encaixar pressionava na parte esquerda da boca pois o dente não encaixava na perfeição era demasiado grande e fazia pressão nos outros, e da parte direita deixou a prótese sem onde se fixar, ou seja estava sempre a sair e mexer, além da dor insuportável do lado esquerdo o não ter apoio do lado direito era constrangedor, sempre a levantar e sair causando me sempre feridas nas gengivas, eu nunca aceitei a parte de baixo e pedi para que colocassem a prótese funcional , o que até ao dia de hoje não foi concretizado, chamaram me só uma vez e que ficar com suporte do lado direito implicaria mais dinheiro, algo que não faz sentido porque não foi o acordado e eu nunca ter feito uso da mesma, eu estou sem prótese e sem o dinheiro é completamente absurdo
06 mai 2022
Smile.Up adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up

20 mai 2022
Smile.Up alterou o estado para Resolvida