Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Mau serviço prestado

José Emílio de França Sabath Neto
José Neto apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Venho por este meio tentar ver esclarecida a minha situação com esta empresa. Tenho um contrato com o serviço de ortodontia, onde o medico colocou o aparelho, e as manutenções apenas eram retirar e colocar elásticos, nisto foi resolvido junto da empresa o medico saiu, e por muito reclamar com os superiores deram me um contrato novo com a colocação de novo aparelho e novas manutenções pois o que foi feito pelo medico não tinha servido de nada pois continuava com os dentes da mesma maneira. Ainda me fizeram assinar um documento onde não podia questionar as indicações necessárias ao tratamento, o que é certo foi que assinei o documento e os resultados positivos são nulos.
Contudo sempre houve faltas de respeito pelas funcionarias do balcão de informação, onde não passam informações para a nova dentista, aviso que vou chegar atrasado e quando chego há clinica já não tenho vaga, ou fazem me esperar mais de 30/60 minutos, no qual deveriam logo avisar que não podia chegar atrasado. Muitas vezes fazem marcações das manutenções com quase 2 meses de diferença. No balcão há risadas, comentários e olhares umas para as outras o que acho de uma falta de de respeito e de ética para com o paciente.
Nisto já tenho uma nova dentista onde gosto muito do trabalho dela, e onde os meus dentes realmente começaram a ganhar forma, o que acontece é que a ortodontista teve de se ausentar, e colocaram-me com uma medica que não pude perguntar apenas "Apenas vai mudar os elásticos?", onde levou a mal e tratou-me com desprezo e deselegância. Mais uma vez falei com a Gestora, onde não contaram essa manutenção e a realidade é que passado 2 dias fui efetuar outra manutenção com outra medica e foi feito o mesmo trabalho apenas trocaram elásticos e ainda retiraram todo o trabalho feito pela a medica principal. Onde os meus dentes estavam a ficar corretos e neste momento tenho os dentes numa lastima.
E nem os ortodontistas nem os superiores resolvem, por mais que nos sentemos e falemos não vai a lado nenhum, pois as funcionaram continuam a faltar ao respeito, e as medicas a desvalorizarem o meu tratamento.
Como ser humano que sou estou no meu limite pois já ultrapassam os 2 anos que me desrespeitam em frente a outros pacientes e mesmo perante outros médicos da clinica.
Apenas quero ver os resultados nos meus dentes, que o contrato termine com o trabalho impecável que foi o prometido quando assinei da primeira vez.
Sinto-me menosprezado e quero de uma vez por todas comecem a respeitar o paciente, pois todas as manutenções são importantes, e parece que voltei ao inicio do tratamento.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
Smile.Up
19 de fevereiro 2021
Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.

A equipa Smile.up
José Neto
4 de março 2021
Ainda não resolvida, pois não consegui estar presente na reunião.
José Emílio de França Sabath Neto
José Neto avaliou a marca
24 de setembro 2021

Péssimo serviço tanto da Clinica SmileUp, como do Portal das Queixas, não passam de farsas.