Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Mau serviço prestado

Ledi Stiehl apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Bom dia! No dia 11/05/2023, fui na clínica Smile.Up de Loulé, onde eu fiz uma restauração com a Dra Andréia.
A restauração foi no dente 17, e posteriormente faria outra no dente 18.
Ok, fui fazer a restauração, não houve um RX ou algo do género para saber se a cárie era ou não profunda, a Dra tbm em momento algum falou sobre a cárie, e em aproximadamente 3 ou 4 minutos o trabalho estava concluído.
Chegando em casa, não conseguia comer ou beber nada que chegasse próximo a este dente. Pensei que poderia ser normal, e em questão de alguns dias tudo voltaria ao seu normal! Engano meu, pois regressei a clínica e expliquei o que estava acontecendo.
Novamente a Dra Andréia me atendeu, tirou RX e disse que o dente estava ok, e me passou tratamento de 5 dias com anti-inflamatório, porém nada de melhorar!. Voltei novamente à clínica e reportei o que estava acontecendo, então me passaram para a Dra Patrícia, ela viu meu dente, fez RX, e disse que não tinha nada novamente, porém acabou por encontrar uma fissura, colocou massa de restauração e disse que não havia o que fazer no dente!. Então depois desci novamente na clínica, expliquei que as dores estavam insuportáveis, e outra Dra fez novamente um RX, e pra minha surpresa, nada de errado com meu dente.
Voltei pra casa , e as dores continuaram, então regressei a clínica e pedi para que alguém por favor abrisse meu dente, e refizesse o trabalho que já haviam feito, pois eu já não suportava as dores.
A Dra Andréia me atendeu na quinta feira, abriu meu dente e refez a restauração, e infelizmente nada das dores cessarem! Voltei novamente com a Dra Patrícia no sábado, apenas 2 dias depois de ter meu dente aberto, e ela abriu novamente o mesmo dente!
Ao ver o interior deste dente, ela concluiu que a restauração havia sido muito profunda, e acabou chegando perto demais do nervo deste dente, e agora seria necessário um canal, e adivinhem, por minha conta!. Mais de 30 dias sofrendo com dores terríveis, e depois de abrirem duas vezes o dente encontraram o real problema, e pra zero surpresa eu terei que arcar com o Canal.
Eu fiz um canal do meu dente da frente nesta mesma clínica, a Dra queimou todo um lado do rosto com HIPOCLORITO,! Vocês não tem noção do sofrimento que me causaram, as dores de uma queimadura dentro do meu rosto, meus gritos de desespero puderam ser ouvidos por todos os pacientes que estavam na sala de espera! Ao sair da clínica fui direto para a farmácia pois as queimaduras poderiam seguir para uma necrose! Também deixaram meu dente com duas cores, e ninguém fez absolutamente nada para resolver essa situação.

Já pedi todos os RX feitos em todas as vezes que fui a clínica e ninguém sabia me dizer qual era o problema com meu dente, e me deixaram sofrer por mais de 30 dias.
Vou procurar meus direitos, pois João não se faz com ninguém!.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
Smile.Up
Exma Senhora,
Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up
31 de maio 2023
Estou á espera de todos os RX que fiz, e todas as vezes que fui na clínica em busca de ajuda para que minhas dores cessassem, e há mais de 30 dias estou sofrendo com isso é nada é feito.
Vou buscar auxílio jurídico e levar o caso a diante, pois não é assim que uma empresa como a Smile-Up deveria tratar seus clientes.
Caso aconteça algo comigo, a clínica será responsabilizada.
Ledi Stiehl avaliou a marca
3 de julho 2023

A Smile-up não fez absolutamente nada para resolver meu problema criado por eles mesmos!. Como é que alguém faz uma restauração em um dente, e só depois de abrir o mesmo dente chegam a conclusão que, ao fazer o restauro, a Dra chegou muito perto do nervo d’Oeste dente??? Me causaram dor, sofrimento, e hoje tenho que arcar com as custas de um canal que foi provocado pela própria Clínica!. Vários RX feitos, e ainda me falaram que se não chegassem a uma conclusão, iriam me pedir um TAC!. É lamenotável o que fizeram comigo!. Não recomendo essa clínica a ninguém