Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Prótese removível

Nat Oliveira
Nat Oliveira apresentou a reclamação
7 de junho 2022 (editada a 14 de junho 2022)
Ja faz um ano que estou com uma prótese removível da smile up. A prótese é péssima, desconfortável, pesada. Ocupa todo seio da boca. O que era para trazer confiança
trás descoforto e a minha autoestima em relação aos dentes está pior que antes. Sinto-me que roubaram o resto de dignidade qndo entrei naquela clínica. Foi mais publicidade do que o tal tratamento.
A Dr arrancou-me 4 bons dentes e ainda falava que estava com dó por fazer isto, mais que era necessário para favorecer a prótese, daí eu concordei, ela é quem é a doutora, só nao tinha noção que a protese eram aquelas de má qualidade pessima para o utente-cliente. A Dr. não é muito de confiança, ela mal conseguia arrancar os meus bons dentes, no outro dia pediu ao outro doutor que fizesse isso por ela.
Estou apagar um balúrdio por esse tratamento ate hj, por algo que nem consigo usar.
Pelo orçamento os cálculos deviam ser menos e fui notar lá no site do pagamento que o que era para ser um preço, acabou por acrescentarem muito mais que o pedido conbinado. Por esse preço seriam três prótese fixas e ainda sobrava para o tal tratamento das caries e dos arranjos.
Fazem tantas publicidade por nada. Estou mesmo decepcionada. Estou la a oferecer dinheiro a eles de graça.
Data de ocorrência: 7 de junho 2022
8 de junho 2022
Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up
13 de junho 2022
Exma Senhora,

a clínica está a tentar entrar em contacto consigo por telefone para agendamento de consulta para percebermos as queixas e para a tentar ajudar nas mesmas, porém sem sucesso.
Assim, solicitamos que entre em contacto com a clínica Smile Up do Barreiro.
A equipa Smile.up
Nat Oliveira