Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Reclamação

Santos apresentou a reclamação

Bom dia!
Estou esperando a quase um mês uma devolução. Já fui à clínica duas vezes assinar a devolução, mandei o meu comprovativo bancário e nada. Mando e-mail a fim de ter alguma explicação, e infelizmente meus email não estão sendo respondidos.

Desde maio/2021 já tinha solicitado a clínica sobre a devolução. Infelizmente sei que as meninas da recepção não tem culpa e sim o departamento das devoluções, onde elas disseram que isso iria ser tratado.
13 jan 2022
Smile.Up adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up

13 jan 2022
Santos alterou o estado para Resolvida