Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Reclamação

Célia Garcia
Célia Garcia apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Em Junho desloquei-me à clínica dentária Smile Up Viseu 2 por causa de uma dor no molar direito superior ao qual me queixei dizendo que me doía. Entretanto foi-me feito o check Up e dizem que o dente não tinha nada.
Apresentaram-me 6 dentes para tratar ,3 cisos para retirar e a limpeza dos dentes com o plano de pagamento. Ao retirar o 1 ciso continuei a queixar do mesmo dente mas desvalorizaram.
Após retirar o último ciso qual não foi o meu espanto quando o cirurgião me pergunta se ia tratar do dente, pois estava todo infeccionado… eu respondi que tinha falado neste dente e a médica disse que não tinha nada.
Falei com a médica que viu o Rx , deu uma desculpa esfarrapada e queriam fazer outro crédito para arrancar e por implante .Achei uma falta de profissionalismo da parte deles visto que me queixei desde início com dores .
Perguntei se não podiam por o tratamento dentro do crédito que já me tinham feito e disseram logo que não, ou seja, iria pagar para além de 2 anos do que já tinham feito ainda ia ter que pagar outro em cima por culpa deles.
Acabei por ter de ir a outro dentista e o dente estava tao infeccionado , tive de fazer antibiótico para se arrancar.
Resumindo , paguei e não trataram do que era o mais importante, por isso quero que se responsabilizem pelo que fizerem e também o valor que tive de gastar noutro dentista.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
Smile.Up
29 de agosto 2022
Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up