Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Reembolso

Carla Rocha apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
Bom dia
Em dezembro de 2019,fiz um plano de financiamento para tratamento no valor de 3419 euros,sendo que em agosto de 2020 já tinha pago mais à financeira do que os tratamentos realizados. Em setembro de 2020 foi me diagnosticado um problema oncológico e tinha de parar com os tratamentos, dirigi me à clinica no dia 2 de setembro expus a minha situação onde foi prontamente compreendido e no qual assinei a nota se devolução para devolver o valor à financeira no qual me disseram que seria 3283 euros a devolver, mas que iria levar entre 1 mês a 1 mês e meio a proceder à devolução do montante à financeira e ficar tudo resolvido. Já paguei mais duas prestações, e eu sempre a insistir e a comunicar com a smileup para resolver a situação pois estava de baixa médica e não tinha como pagar muitas mais prestações, dizem que estão a resolver. No dia 12 de outubro telefonaram me a dizer que se tinham enganado no valor a reembolsar,pois tinham sido lancados valores de 2018, no que eu não percecebi pois só fiz o financiamento em 2019, o valor ficava em 3052 euros,no dia 15 de Outubro telefonaram me novamente a dizer que tinha existido outro engano afinal só tinham que devolver 2985 euros,eu não acredito em nada disso,pois o valor inicial é que estava correto, mandaram me a nota de crédito no valor de 2985 para assinar e devolver, para procederem à devolução à financeira, no qual assinei (se fosse hoje não assinava sem terem devolvido o valor à financeira, pois estou a correr o risco de ser enganada), Desde o dia 22 de Outubro que tenho estado a ligar para a smileup e dao me sempre desculpas ,que o colega que está a tratar da situação está de férias, outra colega está em teletrabralho, e que espera uma resposta deles e me ligam de volta e a ligação nunca chega a acontecer, estando também em comunicação com a financeira que diz não ter recebido informação nenhuma por parte da smileup. Eu pretendo a resolução rapidamente e que sejam honestos e dignifiquem o nome da clínica e sejam sérios e que não enganem as pessoas também nos valores dos montantes,pois eu sei que não realizei depois do financiamento tratamentos no valor de 434 euros.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
Smile.Up
26 de outubro 2020
Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.

A equipa Smile.up
26 de outubro 2020
Espero que seja nesmo breve a vossa resolução e a vossa resposta. Que não seja igual às vezes anteriores, no qual aguardo ainda o vosso telefonema que era feito sempre no proprio dia e até agora nunca chegou a acontecer.
Carla Rocha avaliou a marca
22 de setembro 2023