Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
Marca Recomendada
Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

  • 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt
Partilhar esta página

Smile.Up - Tratamento ortodôntico - erros médicos e consequências

Resolvida
66093921
2503
0 gostos
Ana Vargas apresentou a reclamação

Boa tarde,

Em Março de 2018 iniciei o meu tratamento ortodontico com plano elaborado pelo Dr. Eduardo, para tratamento a 3 anos. Efectuei o crédito (Cofidis) através da clinica com pagamento a 4 anos.
Passado cerca de 1 ano de tratamento, o Dr. Eduardo deixou a clínicia e foi substituído pela Dra. Isa, que me iniciou todo um novo processo. Em Dezembro de 2020 a Dra. entrou de licença de maternidade. A médica que a substituíu nos controlos não efectuou qualquer avanço durante a ausência. No entanto, nesta altura, foi encontrada uma lesão – quisto periapical, ao qual iniciei desvitalização do dente afectado na Smile Up e tive que recorrer a cirurgia (apicectomia) numa outra clínica. Apesar de todos os raio X , controlos ortodonticos mensais e fotografias, estranho não terem detectado mais cedo devido ao estado avançado do problema. Como esta situação tive o custo de 800euros e clínica Smile Up não se responsabilizou por nada.

Em Agosto voltei para consulta com a Dra. Isa que entretanto deixou também a clínicia e encontrei-me com uma nova médica, Dra. Carolina, que me explicou que irá recomeçar todo o meu processo com a recolocação do aparelho e novo plano. O terceiro plano desde que iniciei o tratamento...

À parte disto, um outro dente, sofreu tal movimentação que ficou com toda a gengiva exposta (como podem ver na foto que coloco em anexo), causando imensa dor e sensibilidade. Situação reportada diversas vezes e em que me foi dito pela Dra Carolina que não há nada que se possa fazer.
Temo o futuro deste dente e agradeço a vossa atenção para me encontrarem soluções e assumirem a total responsabilização, uma vez que este dano foi causado pela incorreta manutenção no aparelho.

Após os acontecimentos acima descritos, deixo o meu enorme descontentamento neste percurso na clínica Smile UP de Faro e solicito a vossa confirmação por escrito de que, ao aceitar continuar com 3º plano de tratamento, não me irá ser cobrado qualquer custo extra após o término do pagamento do crédito (Março de 2022) do tratamento ortodontico. Agradeço também que assumam a total responsabilidade por qualquer dano causado no dente que tem a gengiva exposta e que antes de um maior problema procurem encontrar soluções.

Com os melhores cumprimentos.

Esta reclamação tem um anexo privado
13 out 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Smile.up

18 out 2021
Smile.Up alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)