Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Não resolvido

CLíNICAS DENTáRIAS

Passei pelo procedimento de um canal na clínica de Albufeira, tive que voltar várias vezes até finalizar o procedimento ! Primeiro orçamento me dado não coincidiu…

Smile.Up - Tratamento de cárie com um custo total de 209€

CLíNICAS DENTáRIAS

Fui tratar de uma cárie e impingiram-me um tratamento de 209€. Pelos vistos adicionaram à restauração do dente (46€), um tratamento 0 cáries (86€) que consiste…

CLíNICAS DENTáRIASxx

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

Smile.Up - Albufeira

CLíNICAS DENTáRIAS

Bom noite, aqui a cerca de 1 mês e pouco dirigi me a smile up de Portimão para fazer a restauração de uma coroa no qual o atendimento foi 5 estrelas e o valor muito…