Smile2impress

Smile2impress - Pagamento feito e ainda sem serviço há 3meses

Tiago Pestana
Tiago Pestana apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Em outubro de 2021 aderi ao serviço da Smile2impress para alinhamento dos dentes. Tenho prestações mensais de 150€ que nunca falhei um dia que fosse.
Na altura que aderi ao serviço, como trabalho em França e estou poucos meses em Portugal, garantiram que me instalavam os alinhadores em Portugal, e que depois podia seguir o processo todo online sem precisar de me deslocar a Portugal, portanto assim seria perfeito para situações como a minha.

Primeiro erro.. enviaram-me os alinhadores que eram para outra pessoa.
Agendaram me uma consulta para os instalar um dia antes de voltar para Portugal, quando tinham conhecimento da minha data de partida.

Depois disseram que no dia da minha partida me ligavam para ir buscar os meus alinhadores a Lisboa (sou de Coimbra) porque supostamente estavam la num armazém, e disseram que me arranjavam uma consulta para me instalarem os alinhadores.

No dia da minha partinha não houve contacto nenhum e vim me embora com menos dinheiro e sem serviço nenhum.

Quase dois meses depois enviaram me finalmente os meus alinhadores e garantiram me uma consulta na clínica mais perto da minha residência atual.

Marcaram me a consulta em Genebra, onde eu obviamente vou ter que pagar os custos todos da viagem, e 13h da consulta enviam uma mensagem a desmarcar.

Desde esse dia que espero um novo agendamento e à duas semanas que me dizem que não teem médicos disponíveis para me ver e que quando tiverem me contactam.

Entretanto já contactei a clínica e continuam a funcionar mas quando abriram o meu processo disseram para ligar mais tarde , (30min pra ser exato) , a essa hora faria quase as 19h, a mesma hora que quando perguntei disseram me que fechava a linha de apoio ao cliente.

Não sei o que se passa mas cada vez mais me sinto burlado e enganado.
Todos os meses sai da minha conta 150€, desde o início com a entrada já lá vão quase 1000€ e não tenho serviço nenhum.
Tenho uma caixa com alinhadores que nada posso fazer com eles.

Já lhes pedi o meu processo pra ir a um dentista qualquer aqui em chamonix e recusam se a me responder ou a dar o processo.

Peço vos por favor que me regularizem a situação,

Atenciosamente Tiago Pestana
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2022
Tiago Pestana
18 de fevereiro 2022
Mais uma vez, nem por estes meios obtenho resposta ou resolução.
Espero que isto seja mais um exemplo de como lidam com os clientes, e um aviso para futuros alvos a serem enganados, pela propaganda enganadora e extrema que fazem!