Smile2impress

Smile2impress - Quero o meu dinheiro de volta

Thamires Mereles de Castro
Thamires Castro apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Em Abril de 2021 estive contratando os serviços da Impress, estive em uma consulta que ocorreu no Porto pra tirar as medidas para meus alinhadores, e saber todas as condições contratuais, posteriormente recebi os contratos e todo o acordo por e-mail. Entre os meses de Maio e Junho realizei todo o pagamento conforme em contrato, e nos meses posteriores a Empresa Impress ficaria responsável de me enviar todos os meses um link de pagamento pra as parcelas restantes, e assim NÃO tem sido feito, a empresa não responde aos meus e-mails, não me atualiza das informações sobre os meus alinhadores, pois após o início do tratamento eu receberia os alinhadores em minha casa no máximo em até 6 semanas, e já se passaram 4 meses!
Começo a acreditar que tomei um GOLPE, quero meu dinheiro de volta!
Empresa irresponsável no suporte pra o cliente, financeiro deles irresponsável também pois não envia nenhum link pra pagamento e não entram em contato pra nada, e a entrega MUITO MAIS QUE DEMORADA do que está em contrato e ninguém entra em contato pra me dizer NADA, apesar de eu ter enviado e-mails MILHARES DE VEZES E NENHUM RESPONDIDO!

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Thamires Castro
26 de outubro 2021
Até o momento não obtive resolução do meu caso.