Smile2impress

Smile2impress - Reembolso

Jéssica
Jéssica apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Na passada 2ª feira fui a um consulta em Almada (na Fábrica do Sorriso) onde me foram apresentados valores, uma vez que eram valores altos, não tinha possibilidade de pagar a sua totalidade, desta forma, foi feito um pedido para poder ser pago a prestações. Segundo o que me foi dito por um Sr. Pedro Oliveira, para avançarem com o pedido teria que pagar 100€ iniciais, sendo que esses seriam reembolsados caso o pedido não fosse aprovado. Liguei para o contacto do Sr. Pedro Oliveira e por surpresa minha o telemóvel estava desligado. Desloquei-me à clínica pessoalmente para resolver a situação e disseram que não podiam fazer nada. Enviei um email, o qual fiquei sem resposta. Recorri a um outro número, que dizem ser deles e pedi para falar com o Sr. Pedro, rapidamente disseram que o mesmo não podia pois estava a dar consultas… passado uns minutos recebo resposta ao email enviado, no qual o Sr. Pedro pede o IBAN para reembolso.
Até ao dia de hoje, não obtive qualquer tipo de informação, nem tão pouco o dinheiro.
Desta forma, aguardo uma breve resolução do problema, pois já não é a primeira vez que fazem este tipo de coisas. Se o problema não se resolver rapidamente irei avançar com um processo contra esta identidade.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2022

Eu também estou na mesma situação desde Setembro.