Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra

3041-901 Coimbra

geral@smtuc.pt

há 4 horas
SMTUC

SMTUC - Autocarros suprimidos sem aviso prévio como sempre!

Exm.º Senhor Luis Miguel Fernandes

Reportamo-nos ao seu contacto de 15 de julho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar nos Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, informamos que de forma a averiguar a situação descrita terá que nos fornecer dados mais concretos sobre o sucedido, tais como: a data, a hora e a Linha, em que a situação ocorreu de modo a que seja possível dar continuidade ao processo.

Deste modo agradecemos que nos contacte para o Serviço de Apoio ao Cliente, através do n.º 239 801 100, extensão 365, aos dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 ás 17h30, ou através de correio eletrónico para sac@smtuc.pt (Serviço de Apoio ao Cliente), estabelecendo o prazo de 8 dias para fornecimento de dados solicitados, prazo após o qual o processo será arquivado.

há 8 horas

Exm.º Senhor Luís Fernandes

Reportamo-nos ao seu contacto de 25 de junho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, e após averiguação da viatura em causa, concluímos que a mesma não apresentava qualquer anomalia, devendo se tratar de alguma anomalia momentânea. No entanto foram realizadas atualizações e respetivos ensaios de forma a que tal situação não volte a ocorrer.

À inteira disposição para demais esclarecimentos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vítor Miranda
Chefe de Divisão

DIVISÃO DE EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO

SMTUC respondeu à reclamação de André Santos
há 5 dias

Exmo. Senhor Rui André Pereira Santos,

Reportamo-nos ao seu contacto de 3 de julho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguada a situação reportada, cumpre-nos informar que foram efetuadas as devidas diligências junto do motorista visado, no sentido de comprovar os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Exa.

O motorista, chamado a pronunciar-se, confirma ter efetuado o serviço no dia e hora em causa, pese embora não se reveja nos factos descritos por V/Exa.ª.

Considerando as versões contraditórias que ambos os intervenientes apresentam, caso o pretenda, no sentido de as esclarecer, o motorista visado disponibiliza-se para realizar uma acareação presencial entre V/Exa.ª e ele próprio.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

SMTUC respondeu à reclamação de Maria Almeida
há 5 dias

SMTUC - Falta de autocarros constantes do horário

Exma. Senhora Maria Cristina Marques de Almeida,

Reportamo-nos ao seu contacto de 19 de junho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

De acordo com as averiguações internas efetuadas, informamos que a viagem, da Linha n.º 37 com saída do C.H.U.C. às 16h15, não se realizou, por motivo de avaria do sistema de portas da viatura, não tendo sido possível a sua substituição em tempo útil, o que lamentamos.
Relativamente ao comportamento impróprio do motorista, a que alude a reclamação remetida por V/Exa., informamos que o mesmo se encontra ausente por motivo de férias, pelo que oportunamente e caso se justifique voltaremos ao vosso contacto.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.ª.

SMTUC respondeu à reclamação de André Santos

Exm.º Senhor Rui André Santos

Agradecemos a comunicação de 03 de julho de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Patricia Mendes comentou uma reclamação à marca SMTUC

SMTUC - Falta de respeito de um motorista

Hoje dia 03/07/2019, por volta das 17.45h, na subida do fórum fui surpreendido pelo autocarro 253, 14T… ler reclamação

Patricia Mendes

Olá Estamos aqui para apoiar os pobres e, no combate à pobreza, oferecemos empréstimos a curto, médio e longo prazo. Você… ler mais

Gelo Negro

Desde que o codigo mudou vocês gostam muito de ir no meio da estrada e ainda gozam com os automobilistas mas esquecem que… ler mais

Gelo Negro comentou uma reclamação à marca SMTUC

Exm.º Senhor Luis Fernandes

Agradecemos a comunicação de 25 de junho de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

SMTUC respondeu à reclamação de Catarina Coelho

SMTUC - Autocarro

Exm.ª Senhora Catarina Coelho

Reportamo-nos ao seu contacto de 09 de maio de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, e após averiguação da situação descrita, informamos que as viaturas com ar condicionado estão a ser alvo de intervenção.

No que diz respeito à porta que referenciou informamos que a mesma foi alvo de intervenção imediata.

Vítor Miranda
Chefe de Divisão

DIVISÃO DE EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO

Luis Fernandes comentou uma reclamação à marca SMTUC

SMTUC - Motoristas que não têm formação

Apanhei o 9 no alto são João as 9:30, autocarro 180 sem Coimbra+ ligado imagino que não… ler reclamação

Luis Fernandes

É um direito que temos! É não prescindo mas se a gente não mete o país e estes gajos que só pensam plenários é deixam os… ler mais

Carlos

Carlos

Que pena não haver net no autocarro, por causa de uma viagem de 10 ou 15 minutos! Espero que continues sempre a ameaçar… ler mais

SMTUC respondeu à reclamação de Maria Almeida
há 3 semanas

SMTUC - Falta de autocarros constantes do horário

Exm.ª Senhora Maria Cristina Almeida

Agradecemos a comunicação de 19 de junho de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Paulo Vieira de Melo

SMTUC respondeu à reclamação de Joaquim Cruzeiro
há 3 semanas

SMTUC - Coimbra Move-me

Exm.º Sr.º Joaquim Cruzeiro

Agradecemos a comunicação de 17 de junho de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Paulo Vieira de Melo

SMTUC respondeu à reclamação de Ana Santos
há 1 mês

SMTUC - Falta de comparência do autocarro 37 e falta de educação do motorista

Exma. Senhora Ana Santos,

Reportamo-nos ao seu contacto de 16 de maio de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguadas internamente as ocorrências descritas, no teor da reclamação apresentada por V/Exa.ª, cumpre-nos informar que: 1. A viagem da Linha n.º 37, com saída do CHUC (praceta Mota Pinto) às 17h35, foi efetuada, tendo ainda de acordo com os nossos registos internos, decorrido dentro do horário programado;

2. O motorista visado, viagem da Linha n.º 37, com saída do CHUC (praceta Mota Pinto) às 17h50, confirma ter efetuado o serviço no dia e hora em causa, pese embora não se reveja nos factos descritos por V/Exa.ª, alegando que sempre que lhe é solicitado, transmite as informações inerentes ao desempenho das suas funções.

DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO
Sector de Controlo de Rede (Ext. 328)