SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019
Bom dia.
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço dos Smtuc.

No dia 22/02/2019, apresentava-me às 9h10 na paragem de autocarro Miguel Bombarda com o fim de apanhar o autocarro 34 das 9h20.
Nenhum autocarro passou até às 9h42, até que chegou um e, mesmo sinalizando que queria entrar, inclusive correndo um pouco atrás do autocarro, o motorista ignorou a minha presença e a minha sinalização. O autocarro não estava cheio, transportava apenas cerca de 3 pessoas.

Esta situação já se vem a repetir, não comigo, mas no pouco tempo que utilizo este serviço já presenciei algumas situações em que os motoristas não deixam mais ninguém entrar sem que o autocarro esteja lotado.

Obrigada pela atenção,

Beatriz Santos
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
1 de março 2019
Sua Reclamação: Incumprimento de horário da Linha N.º 34, no dia 22/02/2019 .Processo N.º 2019/950.20.001/61. Portal da Queixa N.º 26241719

Exm.ª Senhora Beatriz Santos

Agradecemos a comunicação de 22 de fevereiro de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo

DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO

SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE TRANSPORTES URBANOS DE COIMBRA

Sede: Av. de Conímbriga | Santa Clara | 3040-248 Coimbra

Endereço Postal: Apartado 5015 | 3041-901 Coimbra | Portugal

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
12 de março 2019

Exma. Senhora Beatriz Santos,

Reportamo-nos ao seu contacto de 22 de fevereiro de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação, o motorista visado confirmou ter efetuado serviço no dia, hora e linha em causa, pese embora tenha negado os factos descritos no teor da reclamação apresentada por V/Exa.ª, pois, de acordo com a versão que apresentou:

1. Contestou as afirmações do reclamante, informando de não se lembrar da ocorrência conforme descrita;

2. O motorista visado disponibilizou-se para, caso assim o pretenda, realizar uma acareação entre V/Exa.ª e o visado, no sentido de esclarecer presencialmente as versões contraditórias que ambos os intervenientes apresentam.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.ª.

Ricardo Grade
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO