SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Atrasos e falhas regulhares

Érica Pereira
Érica Pereira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Os Smtuc recentemente têm vindo a permitir atrasos enormes nos autocarros, que estando indicados na tabela em determinados horários, não os cumprem e por vezes nem passam.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
1 de março 2019
Sua Reclamação: Atrasos e falhas regulhares. Processo n.º 2019/950.20.001/62. Portal da Quieixa N.º 26071619

Exm.ª Senhora Érica Pereira

Reportamo-nos ao seu contacto de 16 de fevereiro de 2018, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar nos Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, informamos que de forma a averiguar a situação descrita terá que nos fornecer dados mais concretos sobre o sucedido, tais como: a data, a hora e o número da linha.

Mais se informa que no prazo de oito dias, não receber-mos qualquer informação o processo será encerrado.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO

SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE TRANSPORTES URBANOS DE COIMBRA
Sede: Av. de Conímbriga | Santa Clara | 3040-248 Coimbra : Apartado 5015 | 3041-901 Coimbra | Portugal
Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
22 de março 2019
Sua Reclamação: Atrasos e Falhas regulares. Proc. 2019/950.20.001/62. - Portal da Queixa N.º 26071619.

Exma. Senhora Érica Pereira,

Reportamo-nos ao seu contacto de 16 de fevereiro de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção.

Muito embora não nos tenha sido facultado com rigor a data, hora e o número da linha onde foram registados os atrasos que constam no teor da reclamação apresentada por V/Exa.ª, de acordo com as averiguações internas efetuadas verificaram-se supressões de viagens, em virtude da greve convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (SINTAP), para os dias 14 e 15 de fevereiro.

Por outro lado, a rede de transportes públicos dos SMTUC tem vindo a registar atrasos em diversas viagens, resultantes dos constrangimentos na circulação rodoviária, motivados pelas diversas obras que ocorrem atualmente na cidade.

Os SMTUC informam ainda que se encontram a envidar todos os esforços, no sentido de melhorar continuamente a prestação do serviço público de transporte, junto dos seus passageiros, tomando medidas que permitam minimizar este tipo de ocorrências.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa.ª.

Ricardo Grade
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO